4 Luas (2014)

  • 28 de março de 2017
  • 9

Poster

Título Original: Cuatro Lunas
Título no Brasil: Quatro Luas
Direção: Sergio Tovar Velarde
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 110 min
País: México

Sinopse: 4 Luas apresenta quatro belíssimas histórias sobre amor e autoaceitação: um menino de 11 anos de idade se esforça para manter em segredo a atração que sente pelo seu primo; dois amigos de infância se reencontram anos depois e iniciam um relacionamento complicado devido ao fato ao medo de serem descobertos; um casal de namorados juntos há muitos anos vivenciam uma crise pois uma terceira pessoa aparece na vida de um deles e um homem de família, obcecado por jovens garotos de programa tenta arrumar dinheiro para poder pagar para vivenciar a experiência com outro homem mais jovem.


DVDRip - 594 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Raquel - 20 de maio de 2016

    Querido, AMO seu site! Só uma perguntinha, quando o torrent vem com a legenda, não tem como retirar, certo? Pois as legendas em português ficam sobrepostas.

    • Ursinho - 26 de maio de 2016

      Depende, Raquel. Quando é softcoded, é só ir nas opções de legendas do seu player, já quando é hardcodec, aí não tem mesmo :/
      Mas poucos filmes possuem legenda hardcoded aqui no site. Na maioria das vezes, se o único release disponível é nessa forma, eu prefiro não postar mesmo, a não ser que seja pedido, como o caso desse aqui.

  2. Ravenc - 17 de agosto de 2016

    Vem com uma legenda em inglês o filme. Na hora q joga a legenda em português fica por cima.

  3. Ursinho - 28 de março de 2017

    Obs: esse novo release NÃO TEM legenda embutida, mas tem poucos seeds. Conto com vocês pra semearem. :}

  4. Janaina Milu - 1 de abril de 2017

    Vi recentemente na Netflix.É um bom filme e vale a pena baixar.
    Muito obrigado.

  5. CROWND - 25 de maio de 2017

    Não tá baixando… Coloquei no uTorrent e não tá indo… Ainda tá no ar?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.