À Beira Mar (2015)

  • 25 de setembro de 2016
  • 17

Poster

Título Original: By The Sea
Título no Brasil: À Beira Mar
Direção: Angelina Jolie
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 122 min
País: EUA

Sinopse: Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.

 
 
 
 


BRRip - 916 Mb
DownloadLegenda
WEBDL - 3.36 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Álvaro Barria Maio - 25 de setembro de 2016

    Caríssimo,
    Já constante do meu acervo, apenas aqui venho para saudar a oportunidade desta postagem dado o tema focado (e a maneira como o é), bem assim do empenho que, segundo então constou, que Angelina manifestou em realizar e contracenar tal argumento desse jeito, com seu então marido. Mas pelos vistos essa ‘prova de amor’ ficcional afinal acabou não resultando. É pena aqui a ficção não ter ajudado.
    E já agora, adianto que aqui em Portugal esse filme não passou nas salas, apesar de ter estado por mais de uma vez agendado.
    Saudações cinéfilas.

  2. PAULO HENRIQUE GOMES PEREIRA - 30 de setembro de 2016

    Muito estranho esse filme. Estranho conjecturar que pode ser o prenúncio que Angelina deu pro término da relação real, usando outros elementos nos personagens.

  3. Gildo - 31 de outubro de 2016

    Será que ela (Angelina) conseguiu separar o casal ???

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.