A Chinesa (1967)

  • 1 de April de 2017
  • 7

Poster

Título Original: La Chinoise
Título no Brasil: A Chinesa
Direção: Jean-Luc Godard
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 96 min
País: França

Sinopse: Em sua época (1967) um ícone da contestação política cinematográfica, A Chinesa foi um dos filmes mais vistos da obra de Jean-Luc Godard. Hoje, seria impensável que as salas de cinema que exibissem um longa-metragem como esse permanecessem lotadas nos primeiros dias de exibição. O fiapo de história trata das atividades de um grupo marxista-leninista que planeja a morte de uma alta personalidade do governo francês. Jean-Pierre Léaud, Anne Wiazemsky, na época mulher de Godard, e Juliet Berto são os nomes mais conhecidos do elenco do filme que popularizou uma canção em que o estribilho repetia “Maô-Maô”, referindo-se ao líder chinês.


DVDRip - 699 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 3.68 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. annie - 4 de July de 2016

    tá sem seed aaaaaaa

  2. gustavo anversa - 22 de July de 2016

    não consigo baixar a legenda :/

  3. samuel alfenas - 10 de December de 2016

    parabéns site muito foda

  4. Camarada Brocole - 13 de March de 2017

    Ursinho, primeiro, parabéns pelo seu trabalho; é ótimo que promovam a arte de maneira mais acessível.
    Segundo: Eu não sei como funciona o sistema com o Mega, mas aqui indica que “the file you are trying to download is no longer available”.
    Obrigado pela atenção!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.