À Deriva (2009)

  • 11 de abril de 2017
  • 14

Poster

Título Original: À Deriva
Título no Brasil: À Deriva
Direção: Heitor Dhalia
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 103 min
País: Brasil

Sinopse: Búzios, início dos anos 80. Filipa (Laura Neiva) é uma adolescente de 14 anos que passa as férias com seus pais, Matias (Vincent Cassel) e Clarice (Débora Bloch), e ainda os irmãos Fernanda (Izadora Armelin) e Antônio (Max Huzar). Clarice está sempre embriagada, destilando veneno contra o marido. Já Matias está mais preocupado em concluir seu novo livro, o que o torna desleixado em relação aos problemas da famíia. Filipa vive à margem desta situação, até que um dia flagra o pai beijando Ângela (Camilla Belle), uma bela americana que mora no local.


WEBDL - 749 Mb
Download
WEBDL - 3.05 Gb
Download

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Ursinho - 29 de fevereiro de 2016

    Obs, esse release infelizmente possui legendas fixas em inglês. Como ele é o único torrent em boas condições na internet, resolvi disponibilizá-lo aqui. Acho que isso não atrapalha o filme, que por sinal é belíssimo.

  2. Monique Rodrigues - 9 de outubro de 2016

    Estou apaixonada nas interpretações, filmografia e por que não, no próprio Vincet Cassel. Resolvi ver mas filmes nacionais para poder ter mais opinião e estou adorando !!

  3. thais - 15 de março de 2017

    Oi Ursinho!
    Pode postar este filme novamente?
    :-}
    Obrigada!

  4. Flora - 30 de outubro de 2017

    não consigo baixar ;(

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.