A Fonte da Donzela (1960)

  • 18 de abril de 2017
  • 6

Poster

Título Original: Jungfrukällan
Título no Brasil: A Fonte da Donzela
Direção: Ingmar Bergman
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1960
Duração: 86 min
País: Suécia

Sinopse: A Fonte da Donzela é um dos filmes mais impressionantes do mestre Ingmar Bergman, no qual ele volta a explorar o imaginário medieval de O Sétimo Selo. Suécia, século XIV. Num país dividido entre o cristianismo e o paganismo, um casal de cristãos fervorosos pede para a filha ir levar velas para a igreja do vilarejo. No caminho, a jovem é estuprada e assassinada por dois pastores, que sem saber acabam indo à casa dos pais da moça para pedir comida e abrigo.

 


BRRip - 798 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. mauribio - 24 de outubro de 2015

    filme muito bom
    grande fotografia, e uma historai densa , refletindo com realismo de figurinos, dramaticidade e paisagens a realidade da vida na epoca medieval .

  2. Humberto - 15 de junho de 2016

    Antes de mais nada, gostaria de agradecê-lo por disponibilizar esses tesouros culturais. Pode ter certe que sua trajetória nesse mundo foi além de tudo, proporcionar as pessoas oportunidades de reflexão a partir da sétima arte. Parabéns!

    Gostaria de saber se você tem um torrent em funcionamento do filme “A Fonte da Donzela” de Ingmar Bergman?

    Obrigado!

  3. ANDREZZA Z. - 3 de abril de 2017

    Será que podia dar um up de novo nesse torrent? Não ta funcionando o link 🙁

    obrigada
    🙂

  4. Claudio Scarlatti - 18 de abril de 2017

    Primeiramente gostaria de agradecê-lo pelo excelente acervo e pela oportunidade de ver e rever essas maravilhas que hoje em dia estão cada vez mais raras.
    Nos últimos dias não consigo mais acessar os links através do site “mega”. Você sabe se estão passando por algum problema de instabilidade?

    Forte abraço,
    Scarlatti

    • Ursinho - 18 de abril de 2017

      Opa, Claudio, qual problema tá aparecendo?

      • Claudio Scarlatti - 18 de abril de 2017

        Após o “shorte.se” sou direcionado como sempre à página do “mega”, porem a página do “mega” não abre para mostrar os links. Já tentei com vários computadores e navegadores e sempre acontece a mesma coisa. Por sorte ainda tenho, graças a você, um bom estoque de excelentes filmes para o próximo feriado. Abraços

        • Ursinho - 18 de abril de 2017

          Estranho, Claudio, eu ia falar justamente pra você tentar em outro navegador rs. Ela fica carregando eternamente ou fica tudo branco?

          • Claudio Scarlatti - 18 de abril de 2017

            Já consegui resolver, o problema estava no meu provedor era ele que estava instável. Novamente gostaria de agradecer-lhe pelo ótimo trabalho e pelas maravilhas que você gentilmente divide com a gente – de um fã de cinema que quanto a Mostra Internacional de São Paulo era um evento singular comprava assinatura para todos os filmes. Um forte abraço

          • Ursinho - 20 de abril de 2017

            Ah, maravilha! Precisando, estamos aqui. :-}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.