A Ilha dos Prazeres Proibidos (1979)

  • 8 de junho de 2018
  • 0

Poster

Título Original: A Ilha dos Prazeres Proibidos
Título no Brasil: A Ilha dos Prazeres Proibidos
Direção: Carlos Reichenbach
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1979
Duração: 93 min
País: Brasil

Sinopse: Ana, falsa jornalista e assassina profissional, é designada pela organização de extrema direita para qual trabalha, para uma audaciosa missão na Ilha dos Prazeres. Usando como guia o ex-jornalista Sérgio, Ana deverá conseguir entrar no local e eliminar dois refugiados subversivos : o teórico reichniano William Solanas e o anarquista Nilo Baleeiro. Em contato direto com o hedonismo do paradisíaco reduto de renegados, a sicária descobre, à duras penas, a função revolucionária do prazer.

 


HDTV - 1.78 Gb
Download

compartilhe  :)

28 Comentários

  1. daniel - 8 de junho de 2018

    extrema direita tsc tsc. qualquer dirietista taxado como extremista, ja ditadores marxistas como stalin, hitler, pol pot, mao tse tung, che guevara, fidel castro, etc sao chamados de lideres mas nunca de extrema esquerda, canalhice da novilingua se ve por ai

    • Sgt. Pepper - 8 de junho de 2018

      Hitler de esquerda? Analfabetismo político se vê por aqui.

    • Adriano Pinheiro - 10 de junho de 2018

      Hitler marxista?..kkkkk….ele que ordenou um ato que queimou milhares de livros em praça pulblica de karl marx e Frederick Engels entre outros…..MARXISTA??????
      estudar um pouco DANIEL nao faz mal a saude nao garoto, se joga nos livros e tbm nos filmes..

      • daniel - 12 de junho de 2018

        Hitler foi o maior marxista na implantacao que os auto declarados marxistas como Stalin e Mao Tse Tung, Pois Hitler implantou 19 pontos do manifesto comunista de Marx e Engel. Stalin 16, logo o nazismo foi muito mais de esquerda que o proprio comunismo do Stalin. O Nazismo foi o mais perfeito modelo de implantacao do modelo marxista ate hj, a guerra de classes contra dos prletarios contra a elite (Povo alemao X Elite Judaica) foi o apice da implantacao do marxismo. Ounico argumento dos retardos militontos esquerdistas travetsidos de historiadores, ideologos e professores de historia É que o nazismo nao pode ser considerado de esquerda porque combateu o comunsimo de stalin, logica mais sem sentido, pois toda a arquitetura do nazismo era marxista e se for levada em conta essa desculpinha esfarrapada, entao stalin tbm nao era marxista ja que perseguiu e matou todos os remanescentes do Leninismo.

        • Jegue - 12 de junho de 2018

          Até que demorou para a patrulha de adolescentes retardados do MBL e afins virem aqui patrulhar este site e vociferar suas paranoias sem nexo…por favor, não poluam este ambiente dedicado aos filmes feitos para pessoas de bom nível, fiquem lá no youtube, twitter, facebook e etc gritando as suas bobagens típicas (“os comunistas estão chegando..”, “a esquerda vai destruir a família e o mundo”, etc) ou vão lá pra Trumplândia pedir um green card.
          Só deixem este espaço para o bom cinema. Não derramem seu chorume verbal aqui, por favor. E isso vale para o tal Heri ali embaixo também.

        • Soturno Saturno - 13 de junho de 2018

          Esse Daniel é de dar pena.

    • Rodrigo Souza - 10 de junho de 2018

      O gostoso vai ser esses direitistas enlatados cairem na real. Agora tão posando de salvadores. O último que posou de salvador da Pátria, tá lá em Curitiba, preso. Falta agora um representante da direita raivosa. E não vai demorar muito. Aí, finalmente talvez caia a ficha do povo brasileiro e perceba que ideologia não salva país nenhum. O que salva é o povo tomar vergonha na cara e aprender a votar em pessoas com projeto de país, não com projeto de memes e discurso fácil.

    • Thiago - 12 de junho de 2018

      Filhote da Ditadura !

  2. cristiano - 8 de junho de 2018

    Putz… Hitler abominava o marxismo.

  3. cristiano - 9 de junho de 2018

    O cinema por excelência é político, com seus subtextos e suas denúncias,não se trata de treta, mas sim de generalizações perigosas e de questões difundidas de uma maneira leviana e superficial.Hitler de esquerda é um conceito abominável que provoca calafrios em historiadores.

  4. anderson - 9 de junho de 2018

    Fala em Marxismo, mas será que já leu duas linhas de Marx?

  5. john - 9 de junho de 2018

    e esse filme nem é bom

  6. Heri - 10 de junho de 2018

    Credo, só vejo esquerdistinhas comentando aqui kkkkk tem que rir mesmo viu

    • josé henrique fialho - 10 de junho de 2018

      Heri (isso é nome?), se você não tem argumentos para comentar sobre o filme, evite atacar os outros e recolha-se à sua insignificância. E aprenda português também, viu?

  7. Ivan - 10 de junho de 2018

    Olha, um direitista curtindo filmes cult é realmente sem nexo. Defendo a liberdade individual, cada um gosta do que quiser e pensa como quiser, mas os filmes cults sempre caminharam pela esquerda, ainda mais se tratando de um filme brasileiro e dessa época, cheio de palavrões, violência, drogas e sexo explícito, que ao meu ver refletem muito mais a realidade que qualquer filme de super-herói americano.

  8. João Paulo - 11 de junho de 2018

    Cara de direita tendo bom gosto, eu nunca vi! É Igual intelectual de direita, isso não existe e caso seja intelectual com certeza é de esquerda!

  9. LUCIANO - 12 de junho de 2018

    E você se acha intelectual taxando uma pessoa e achando que ela não pode gostar de algo? O fato de uma pessoa ser capitalista ou conservadora, não significa que ela não possa gostar de um filme com temática adulta.

  10. cristiano - 12 de junho de 2018

    Segundo o raciocínio do nosso nobre colega;Polônia,Tchecoslováquia e Hungria (invadidas pela Alemanha)eram ideologicamente direitistas,pois Hitler era um comunista ferrenho. Por que será que o terceiro reich queimou livros marxistas? Acho que a violência contra o português fala por si.

  11. cristiano - 12 de junho de 2018

    Segundo o raciocínio do nosso nobre colega;Polônia,Tchecoslováquia e Hungria (invadidas pela Alemanha)eram ideologicamente direitistas,pois Hitler era um comunista ferrenho. Por que será que o terceiro reich queimou livros marxistas?

  12. Guga - 14 de junho de 2018

    sou bolsonaro e não, Não deixo um filme influenciar minha visão qto aos meus valores… OSS

  13. AnonimoDefensorDeHitler - 15 de junho de 2018

    Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães

    Mas Hitler era de direita çim abiguinho pode confiar no livrxnho de histxria do MEC.

  14. Epinaionsista - 15 de junho de 2018

    O mundo tá tão louco que nem uma sinopse passa desapercebida. Rs.

  15. Joe - 15 de junho de 2018

    Apreciem o filme sem importar ideologia, apenas entendam a mensagem mesmo que não concordem, parem de problematizar, o cinema é para todos independente de religião, ideologia ou qualquer outra coisa. Assistam o que quiserem, mas não critiquem o que não assistiram nem que assistiria… Respeite a liberdade individual de escolha de cada um,

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.