A Ilha dos Prazeres Proibidos (1979)

  • 8 de June de 2018
  • 0

Poster

Título Original: A Ilha dos Prazeres Proibidos
Título no Brasil: A Ilha dos Prazeres Proibidos
Direção: Carlos Reichenbach
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1979
Duração: 93 min
País: Brasil

Sinopse: Ana, falsa jornalista e assassina profissional, é designada pela organização de extrema direita para qual trabalha, para uma audaciosa missão na Ilha dos Prazeres. Usando como guia o ex-jornalista Sérgio, Ana deverá conseguir entrar no local e eliminar dois refugiados subversivos : o teórico reichniano William Solanas e o anarquista Nilo Baleeiro. Em contato direto com o hedonismo do paradisíaco reduto de renegados, a sicária descobre, à duras penas, a função revolucionária do prazer.

 


HDTV - 1.78 Gb
Download

compartilhe  :)

67 Comentários

  1. daniel - 8 de June de 2018

    extrema direita tsc tsc. qualquer dirietista taxado como extremista, ja ditadores marxistas como stalin, hitler, pol pot, mao tse tung, che guevara, fidel castro, etc sao chamados de lideres mas nunca de extrema esquerda, canalhice da novilingua se ve por ai

    • Sgt. Pepper - 8 de June de 2018

      Hitler de esquerda? Analfabetismo político se vê por aqui.

      • Victor Ribeiro - 9 de June de 2018

        Hitler marxista???…kkkkkkkk. Isso dá meme, hein!! Que toupeira!!!! PQP!!!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • maykão - 9 de June de 2018

        Treta sobre política em um site de filmes, nunca pensei q iria acontecer, mas já que aconteceu IMPOSTO É ROUBO E ESTADO É QUADRILHA

        • kogos é uma piada - 12 de June de 2018

          FALOU O ANCAP kkkkk e quem vai construir as estradas QUERIDO?

        • Petrus - 16 de June de 2018

          Filmes e política tem tudo a ver. O triste é ver esse nível de discussão.

        • Sanches - 27 de July de 2018

          Resumiu em uma frase o que eu penso: IMPOSTO É ROUBO E ESTADO É QUADRILHA. Sempre fomos roubados pela direita, esquerda, centro, por cima, por baixo, por trás… e sempre há “militantes”, idiotas úteis, a defender uns e outros, como se o problema fosse o modelo de Estado. O problema, imbecis “torcedores” que se julgam esclarecidos, são vocês, que se deixam convencer por falsos dogmas. Direita, esquerda e centro são teorias, que NUNCA são levadas à prática. O que vemos aqui, nos EUA, China, Rússia, Cuba, Suíça, Japão, Paraguai, Nigéria, Irã, Haiti, Croácia, Kuwait, Timor Leste e em qualquer outro lugar, são imposições do poder dominante que expropria a população em troca de falsos favores, apoiados por zumbis como vocês, que enxergam benesses em esmolas que não representam nem 10% do que pagam, e continuam apoiando e defendendo grupos que se revezam e se perpetuam no poder, e se digladiando entre si como uma massa alienada, defendendo o seu seu “alinhamento político”, enquanto na prática todas as facções ideológicas almejam apenas o poder: o poder de poder te roubar. Todo governo é corrupto, não importa a roupa que veste. Acorda, povo, política não é futebol nem novela, onde você escolhe um pra torcer, parem de defender esquerda/centro/direita, na teoria são todos perfeitos, mas na prática são todos péssimos – e iguais. IMPOSTO É ROUBO E ESTADO É QUADRILHA.

      • orion - 11 de June de 2018

        Hitler era de direita mas a ideologia de direita da época do Hitler e a mesma em grande parte da esquerda atual portanto quando alguém diz que Hitler e de esquerda essa pessoa esta colocando no contexto ideológico da esquerda do pressente que e semelhante a de Hitler.

      • Gabriel - 27 de June de 2018

        Eu acho que você precisa estudar mais.

    • Adriano Pinheiro - 10 de June de 2018

      Hitler marxista?..kkkkk….ele que ordenou um ato que queimou milhares de livros em praça pulblica de karl marx e Frederick Engels entre outros…..MARXISTA??????
      estudar um pouco DANIEL nao faz mal a saude nao garoto, se joga nos livros e tbm nos filmes..

      • daniel - 12 de June de 2018

        Hitler foi o maior marxista na implantacao que os auto declarados marxistas como Stalin e Mao Tse Tung, Pois Hitler implantou 19 pontos do manifesto comunista de Marx e Engel. Stalin 16, logo o nazismo foi muito mais de esquerda que o proprio comunismo do Stalin. O Nazismo foi o mais perfeito modelo de implantacao do modelo marxista ate hj, a guerra de classes contra dos prletarios contra a elite (Povo alemao X Elite Judaica) foi o apice da implantacao do marxismo. Ounico argumento dos retardos militontos esquerdistas travetsidos de historiadores, ideologos e professores de historia É que o nazismo nao pode ser considerado de esquerda porque combateu o comunsimo de stalin, logica mais sem sentido, pois toda a arquitetura do nazismo era marxista e se for levada em conta essa desculpinha esfarrapada, entao stalin tbm nao era marxista ja que perseguiu e matou todos os remanescentes do Leninismo.

        • Jegue - 12 de June de 2018

          Até que demorou para a patrulha de adolescentes retardados do MBL e afins virem aqui patrulhar este site e vociferar suas paranoias sem nexo…por favor, não poluam este ambiente dedicado aos filmes feitos para pessoas de bom nível, fiquem lá no youtube, twitter, facebook e etc gritando as suas bobagens típicas (“os comunistas estão chegando..”, “a esquerda vai destruir a família e o mundo”, etc) ou vão lá pra Trumplândia pedir um green card.
          Só deixem este espaço para o bom cinema. Não derramem seu chorume verbal aqui, por favor. E isso vale para o tal Heri ali embaixo também.

          • fernanda - 17 de June de 2018

            vdd…

          • Camilo Fuentes - 19 de June de 2018

            Disse tudo, amigo!!! Esse MBL quer se alastrar para todos os lados espalhando um ódio sem fim. Triste que chegaram aqui. Lembrei até do Min. Barroso se dirigindo ao Gilmar Mendes:

            “Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia…É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível”

          • Zé Henrique - 21 de June de 2018

            Falou tudo Jegue.

          • João - 22 de June de 2018

            eu curti isso

          • Fernanda Melo - 3 de July de 2018

            Me representou!!

          • Marcio - 11 de July de 2018

            Isso ae.

        • Soturno Saturno - 13 de June de 2018

          Esse Daniel é de dar pena.

        • PAULA GARRIDO - 3 de August de 2018

          me explique o que vc entende sobre marxismo

    • Rodrigo Souza - 10 de June de 2018

      O gostoso vai ser esses direitistas enlatados cairem na real. Agora tão posando de salvadores. O último que posou de salvador da Pátria, tá lá em Curitiba, preso. Falta agora um representante da direita raivosa. E não vai demorar muito. Aí, finalmente talvez caia a ficha do povo brasileiro e perceba que ideologia não salva país nenhum. O que salva é o povo tomar vergonha na cara e aprender a votar em pessoas com projeto de país, não com projeto de memes e discurso fácil.

    • Thiago - 12 de June de 2018

      Filhote da Ditadura !

    • Cleiton - 27 de June de 2018

      daniel, por favor meu filho, vá estudar e pare de assistir os vídeos do Olavo de carvalho, o mesmo que defende a teoria da terra plana…

    • Tiago B - 30 de June de 2018

      ditadore marxistas: hitler? kkkkk santa estupidez!

    • betão - 21 de July de 2018

      CHE GUEVARA FOI DITADOR, ONDE ? NA MACEDÔNIA OU NO KAFIRISTÃO…????? OU SERÁ QUE FOI O HOMEM QUE QUERIA SER REI, E COMPOSITOR DO SAMBA DO CRIOLO DOIDO????

  2. cristiano - 8 de June de 2018

    Putz… Hitler abominava o marxismo.

  3. cristiano - 9 de June de 2018

    O cinema por excelência é político, com seus subtextos e suas denúncias,não se trata de treta, mas sim de generalizações perigosas e de questões difundidas de uma maneira leviana e superficial.Hitler de esquerda é um conceito abominável que provoca calafrios em historiadores.

  4. anderson - 9 de June de 2018

    Fala em Marxismo, mas será que já leu duas linhas de Marx?

  5. john - 9 de June de 2018

    e esse filme nem é bom

  6. Heri - 10 de June de 2018

    Credo, só vejo esquerdistinhas comentando aqui kkkkk tem que rir mesmo viu

  7. Ivan - 10 de June de 2018

    Olha, um direitista curtindo filmes cult é realmente sem nexo. Defendo a liberdade individual, cada um gosta do que quiser e pensa como quiser, mas os filmes cults sempre caminharam pela esquerda, ainda mais se tratando de um filme brasileiro e dessa época, cheio de palavrões, violência, drogas e sexo explícito, que ao meu ver refletem muito mais a realidade que qualquer filme de super-herói americano.

  8. João Paulo - 11 de June de 2018

    Cara de direita tendo bom gosto, eu nunca vi! É Igual intelectual de direita, isso não existe e caso seja intelectual com certeza é de esquerda!

    • soares - 18 de June de 2018

      O dia que um dito “intelectual de esquerda” vender tanto livros como Olavo de Carvalho e ter seus livros no topo de venda por varios anos e estar nas listas como o numero um. Ai pode se discutir se existe intelectual de esquerda. A|té hj so louvação e glamourização a mediocres iletrados e analfabetos sem competencia alguma pra se afirmar com o suor do proprio trabalho e com o proprio sustento, so vejo ditos intelectuais sem intelecto algum, de esquerda, mamadores do dinheiro publico, se prostituindo por verbas publicas pra puxar o saco dos politicos e partidos da extrema esquerda.

  9. LUCIANO - 12 de June de 2018

    E você se acha intelectual taxando uma pessoa e achando que ela não pode gostar de algo? O fato de uma pessoa ser capitalista ou conservadora, não significa que ela não possa gostar de um filme com temática adulta.

    • Renan - 2 de July de 2018

      Mas dizendo isso você admite que a pessoa só está assistindo o filme pelo erotismo, e esquece a temática política. A “temática adulta” é usada como um meio pra crítica, não como um meio pornográfico, no entanto que qualquer pessoa com raciocínio crítico vai entender isso sem precisar ser maior de idade 🙂

  10. cristiano - 12 de June de 2018

    Segundo o raciocínio do nosso nobre colega;Polônia,Tchecoslováquia e Hungria (invadidas pela Alemanha)eram ideologicamente direitistas,pois Hitler era um comunista ferrenho. Por que será que o terceiro reich queimou livros marxistas? Acho que a violência contra o português fala por si.

  11. cristiano - 12 de June de 2018

    Segundo o raciocínio do nosso nobre colega;Polônia,Tchecoslováquia e Hungria (invadidas pela Alemanha)eram ideologicamente direitistas,pois Hitler era um comunista ferrenho. Por que será que o terceiro reich queimou livros marxistas?

  12. Guga - 14 de June de 2018

    sou bolsonaro e não, Não deixo um filme influenciar minha visão qto aos meus valores… OSS

  13. AnonimoDefensorDeHitler - 15 de June de 2018

    Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães

    Mas Hitler era de direita çim abiguinho pode confiar no livrxnho de histxria do MEC.

    • Rodrigo Bodart - 29 de June de 2018

      CARAMBA! Tu refutou todos os historiadores “marxistas do mec”, ein!?!?
      Agora diz aí: o que você acha da República Popular Democrática da Coreia, popularmente conhecida como Coréia do Norte?

  14. Epinaionsista - 15 de June de 2018

    O mundo tá tão louco que nem uma sinopse passa desapercebida. Rs.

  15. Joe - 15 de June de 2018

    Apreciem o filme sem importar ideologia, apenas entendam a mensagem mesmo que não concordem, parem de problematizar, o cinema é para todos independente de religião, ideologia ou qualquer outra coisa. Assistam o que quiserem, mas não critiquem o que não assistiram nem que assistiria… Respeite a liberdade individual de escolha de cada um,

  16. lindinho da mamãe - 17 de June de 2018

    ……………………………… e eu que só queria achar um comentário sobre o filme pra saber se era legal………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………nem sempre ser inteligente, da a pessoa, a obrigação de ser o chato barulhento do cinema

  17. Sandra - 18 de June de 2018

    Quanto ao filme é bom ou não, esqueceram disso?

  18. Thiago - 19 de June de 2018

    Esquerdista está preocupado porque vai acabar a verba pra fazer filme cult………..rsrsrsrsrsrsrsr

  19. Ivo - 21 de June de 2018

    Pensei que os Filmes Cult fosse um ”oasis” em meio à essa polarização política em que vive o Brasil e estivesse ilibado desse público de extrema direita que são as pessoas mais chatas e insuportáveis que existem. Vamos falar sobre Nazismo. O Nazismo não pode ser considerado um movimento de esquerda, porque além de ser uma ideologia principalmente de caráter racial ela vai de encontro à o comunismo que segundo Hitler era mais uma ideologia semita que ameaçava a comunidade alemã e toda a Europa. O termo ”socialista” inserido no nome oficial do partido nazista foi justamente uma estratégia dos líderes do movimento para atrair a classe trabalhadora e os sindicatos das fábricas da Alemanha naquele período. Mesmo sendo ideologias distintas não podemos dizer que o nazismo e o socialismo da urss são totalmente distintos, pois ambos os regimes apresentam traços totalitários que parecem ser característicos da maioria das ditaduras.
    Espero ter ajudado à compreensão e antes que me ataquem sei do que estou falando, pois sou formado em história.

  20. tuli-g - 22 de June de 2018

    O filme, como quase todos dessa época, deve ser bom… para os héteros, já que as atrizes devem ser todas gostosas.
    Enquanto os homens… Um bando de velhos, barrigudos se achando garanhões.

  21. JMAbreu - 24 de June de 2018

    Simplesmente, que raio de discussão é esta. 🙁 que tem a ver o Blog de cinema, com ideologias sejam elas de direitas ou esquerdas, num fórum de discussão. Sinceramente. 🙁 🙁

  22. Paulo - 24 de June de 2018

    É isso que estou vendo? Pessoas discutindo sobre politica em um site sobre cinema? Os brasileiros já estão passando dos limites com essa euforia sobre politica e ideologias.

    P E L O A M O R D E D E U S P A R E M

  23. Vieira - 28 de June de 2018

    Me pergunto em qual livro essas crianças leram q o Hitler era de direita. Não estou falando de artigo d 10 pág, opinião de professorzinho de história, ou blogs. Me digam em qual livro de autoria relevante internacional vocês leram isso?

    Porque eu cito aqui uma lista de livros que explica toda a ideologia política de Hitler, desde a sua adolescência até a vida adulta.

    Sinceramente acreditar q Hitler é de direita é pior do que acreditar que o Regime militar Brasileiro foi um período ruim país.

  24. Alexandre Correa - 2 de July de 2018

    já q é pra falar grosselha Jesus é Comunista e a igreja é Sionista o Mercado é Deus na Terra Ceu Inferno e o capital é o seu representante

  25. Rod - 23 de July de 2018

    Cambada de babacas! Discutindo ideologia política em um site de filmes! Bando de doentes e patéticos!

  26. Wagner Lucas - 2 de August de 2018

    O Socialismo está morto!…..sem mais

  27. PAULA GARRIDO - 3 de August de 2018

    nossa , agora vou ter que assistir a esse filme pra ver quanto de Marx,Hitler…pode haver nesse roteiro. Pelo jeito o roteiro deve ser de Paulo Freire e Darcy Ribeiro e não do Frotão como subentende-se pelo cartaz

  28. PAULA GARRIDO - 3 de August de 2018

    o Nazismo é como o PSDB partido socialista etc etc, tão socialista qto , entendeu?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.