A Infância de Ivan (1962)

  • 14 de março de 2017
  • 12

Poster

Título Original: Ivanovo Detstvo
Título no Brasil: A Infância de Ivan
Direção: Andrei Tarkovsky
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 95 min
País: Rússia

Sinopse: Aplaudido pelo cineasta Ingmar Bergman e pelo escritor Jean-Paul Sartre, A INFÂNCIA DE IVAN marca a estreia na longa-metragem do grande realizador russo Andrei Tarkovski. Poderoso, evocativo e poético trabalho sobre a guerra, o filme, que recebeu o Leão de Ouro na edição de 1962 do prestigiado festival de Veneza, concentra a sua atenção sobre o jovem Ivan, doze anos, cujos pais e irmã são mortos por oficiais nazis quando a Rússia é invadida pelas tropas alemãs. Órfão, privado de uma infância normal, acaba por se juntar ao exército, tornando-se numa espécie de espião. Arriscando a sua vida, traz informações preciosas sobre o inimigo aos seus superiores. Mas, um dia, Ivan não regressa da sua missão.


DVDRip - 1.37 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.27 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. ROGERIO DOS SANTOS - 23 de março de 2016

    vc poderia colocar filmes de jean paul sartre

    desde ja obg

  2. ROGERIO DOS SANTOS - 27 de março de 2016

    O muro, freud alem da alma, LES ORGUEILLEUX, jogo feito.

    são esses de sartre como roteirista, desde ja muito obg

  3. Gustavo - 6 de março de 2017

    Reposta esse pls 😀

  4. Felipe Fornazier - 14 de março de 2017

    ei adm, obrigado por postar filmes desse diretor, ele é fantástico

  5. Skalako Santos - 14 de março de 2017

    Ursinho, há um documentário do Spike Lee que é absolutamente inédito no Brasil, chamado “Jim Brown: All-American” sobre o legendário player de futebol americano e depois, um dos galãs do Blacksploitation.

  6. Manoel Roberto p. Maciel - 29 de março de 2017

    Muinto bom filme , de um bom diretor. Obrigado .

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.