A Letra Escarlate (1995)

  • 23 de maio de 2017
  • 1

Poster

Título Original: The Scarlet Letter
Título no Brasil: A Letra Escarlate
Direção: Roland Joffé
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1995
Duração: 135 min
País: EUA

Sinopse: Em 1666 em Massachussetts, Bay Colony, uma bela mulher (Demi Moore) casada com um médico (Robert Duvall) chega na localidade na frente do marido, com a incumbência de providenciar um lar para o casal. Mas ela fica apaixonada por um reverendo (Gary Oldman), que tem por ela os mesmos sentimentos. No entanto, eles reprimem tais emoções pelo fato dela ser casada, mas quando ela supõe que seu marido foi morto pelos índios ela se sente livre e acaba ficando grávida do reverendo. Mas, como apesar de ficar presa e socialmente marginalizada ela se recusa a dizer o nome do pai da criança, passa então a portar um “A” de adúltera bordado em cores vermelhas em suas roupas, como símbolo de sua vergonha perante a sociedade local. Baseado na obra homônima de Nathaniel Hawthorne.


WEBDL - 4.22 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. Miss - 11 de setembro de 2016

    Oi, poderia postar aqui uma versão desse filme mais leve?

  2. Aline - 22 de abril de 2017

    Oi Ursinho,
    o link não está mais disponível. Poderia colocar novamente?

  3. Aline - 24 de maio de 2017

    Ihuuu!!! Obrigada s2

  4. kleylson - 21 de fevereiro de 2018

    o link do filme não está abrindo, apenas a legenda abre, tem como reparar?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.