A Morte Num Beijo (1955)

  • 19 de agosto de 2017
  • 18

Poster

Título Original: Kiss Me Deadly
Título no Brasil: A Morte Num Beijo
Direção: Robert Aldrich
Gênero: Crime/Noir
Ano de Lançamento: 1955
Duração: 106 min
País: EUA

Sinopse: Um brilhante filme Noir, baseado no clássico bestseller de Mickey Spillane “Kiss me Deadly” e magistralmente dirigido por Robert Aldrich. Classificado pelo crítico Leonard Maltin como o “melhor dos melhores”. Nesta edição especial temos a opção de dois finais: o que foi lançado no cinema e o da montagem original do diretor, com mais de um minuto de uma seqüência crucial inédita, que tirará as falsas interpretações que existiram por décadas desta obra-prima. Quando um frio assassino golpeia Mike Hammer (Ralph Meeker) e mata de forma doentia a bela loira, o detetive Hammer reage de forma violenta, atirando primeiro e perguntando depois. No decorrer das investigações, Hammer descobre uma misteriosa caixa preta que contém a solução do assassinato, … Bem como um final apocalíptico.


WEBDL - 899 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Pedro - 19 de agosto de 2017

    LEGAL! Deixa eu falar pra você, seu site é incrível!!!

  2. ajfagion - 23 de outubro de 2017

    filme e legenda estão OFF pode por gentileza consertar, muito obrigado

  3. EDMILSON SANTOS TRINDADE - 17 de novembro de 2017

    Cara, você é sempre gentil em suas respostas. Isso é louvável. Obrigado em nome de todos que curtem o seu estupendo site.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.