A Noite (1961)

  • 21 de abril de 2017
  • 30

Poster

Título Original: La Notte
Título no Brasil: A Noite
Direção: Michelangelo Antonioni
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1961
Duração: 122 min
País: Itália

Sinopse: Após dez anos de casamento, Lídia e Giovani passam uma noite permeada de momentos de angústia e luxúria, numa busca involuntária de respostas para a crise de seu relacionamento. Segundo filme da célebre “trilogia da incomunicabilidade”, formada ainda por A Aventura e O Eclipse.

 
 
 


BRRip - 845 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 5.81 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Eduarda Lima - 13 de junho de 2015

    Vim aqui agradecer pelo lindo trabalho de vcs, o site é lindo e super prático, dá pra perceber que tem muito amor envolvido pela sétima arte. Parabéns vcs são demais!!

  2. Victor - 10 de agosto de 2016

    Boa noite. A legenda desse filme está totalmente sem sincronia. E não sei se vai ser possível substituir, procurei em sites de legenda e todas que eu baixei estão iguais rsrs. Mas enfim se vocês conseguirem seria legal rsrs.

  3. Bene - 22 de outubro de 2016

    Viu Papai Urzinho !!!,… o menininho aí em cima foi educadinho, não foi como o outro. Como disse o apostólo Paulo após suas andanças no mundo dos homens e retorno para Roma; onde, já em frangalhos e sem seu título de doutor dos judeus, se esqueirava por entre as mansões que o recebia, agora pela porta dos fundos pedindo algo para comer; era atendido por pessoas caridosas que o socorria e proferiu umas das frases mais marcantes que sempre carrego comigo: ” Há anjos nas casas dos césares “. Não liga não se te enchem a porra do teu saco com: ” a legenda tá errada…blá …blá…blá…blá…não tá certo…blá….blá…blá…blá”, deviam de se colocar aí do teu lugar e ficar uma semaninha para ver o que é bom, não sabem nem segurar o torrent por uma semana esses porras reclamões…não liga não Fofinho Ursinho a porra da vida é assim mesmo…não desiste não…mantenha o site…se eu pudesse te dava um pc fodidão com dois hd’s externo de 5Tb. Besinho Papai Ursinho, fica com Deus, se aqui fosse o paraíso…

  4. gabriella - 19 de abril de 2017

    tem como repostar?

  5. Sam - 21 de abril de 2017

    Oi Ursinho! To precisando muito desse filme pra faculdade! os dois links estão quebrados. Tem como consertar?
    Obrigada por esse acervo incrível. <3

  6. Juan - 17 de maio de 2017

    Amigo, o link tá quebrado.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.