A Rainha Tirana (1955)

  • 12 de abril de 2017
  • 0

Poster

Título Original: The Virgin Queen
Título no Brasil: A Rainha Tirana
Direção: Henry Koster
Gênero: Drama/História/Romance
Ano de Lançamento: 1955
Duração: 92 min
País: EUA

Sinopse: Bette Davis enverga com maestria a coroa da Rainha Elizabeth I neste drama histórico que recria uma das eras mais fascinantes da história inglesa, tempo esse em que abundavam as histórias de amor e os atos de bravura. Um dos primeiros trabalhos de Joan Collins, A Rainha Tirana é a história da atração de Elizabeth, já na idade madura, pelo belo Sir Walter Raleigh (Richard Todd) e seu amargo confronto com sua jovem e ardilosa rival, interpretada por Joan Collins. Primoroso nos detalhes históricos, na descrição dos costumes e decoração extravagantes e com emocionantes lutas de espadas, esta é uma obra imperdível para os cinéfilos admiradores de Betty Davis.


DVDRip - 873 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Lenita - 24 de julho de 2016

    Esse filme é de 1955.

  2. Márcio Dorvillé - 11 de abril de 2017

    Oi, tudo bem? Se você puder, por favor, disponibilizar novamente esse filme eu agradeceria MUITO!!!!! 🙂

  3. Juliana - 12 de abril de 2017

    Obrigada por colocar este filme maravilhoso! Se possível, gostaria que disponibilizassem “Strait-Jacket”, de 1964, pois infelizmente não consegui achar na internet. Agradeço desde já.

  4. Samuel Paula - 13 de abril de 2017

    Parabéns por esse maravilhoso site Ursinho, com um acervo fílmico incrível!
    Gostaria de saber se tem a possibilidade de postar o filme “Ivanhoé, o Vingador do Rei”, de 1952. Estou atrás desse filme numa qualidade melhor e não encontro. Desde já agradeço a atenção.

  5. JMAbreu - 13 de abril de 2017

    Outra pérola do cinema, uma Bette Davis no seu expoente máximo. Que jóia, masssss que jóia.
    Obrigado, obrigado.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.