A Trama (1974)

  • 29 de maio de 2017
  • 0

Poster

Título Original: The Parallax View
Título no Brasil: A Trama
Direção: Alan J. Pakula
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1976
Duração: 102 min
País: EUA

Sinopse: Em Seattle Joseph Frady (Warren Beatty), um jornalista, perdeu a chance de testemunhar o assassinato de Charles Carroll (Bill Joyce), um senador que despontava como favorito na corrida presidencial. Porém Lee Carter (Paula Prentiss), uma jornalista que tinha se envolvido com Frady, testemunhou tudo. Após 4 meses de investigações, uma comissão conclui que não houve conspiração e que Thomas Richard Linder (Chuck Waters) foi o único responsável pelo crime. Lee conta para Joseph que teme pela vida dela, já que quando outras 6 testemunhas morreram. Joseph não dá muita importância aos receios de Lee, até ela aparecer morta. Então Joe viaja para uma pequena cidade, onde uma das testemunhas tinha morrido misteriosamente. Durante a explosão de um barco outras duas testemunhas morrem, mas como Joe estava com elas foi noticiado que três pessoas morreram. Como ele prefere “continuar morto”, apenas seu chefe, Bill Rintels (Hume Cronyn), sabe que ele está vivo. Joe pretende se infiltrar na Parallax Corporation se tornando um dos seus assassinos profissionais, pois crê que ali estão as respostas para as mortes que estão acontecendo.


DVDRip - 648 Mb
DownloadLegenda
WEBDL - 2.99 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.