A Vida Marinha Com Steve Zissou (2004)

  • 7 de abril de 2017
  • 14

Poster

Título Original: The Life Aquatic with Steve Zissou
Título no Brasil: A Vida Marinha com Steve Zissou
Direção: Wes Anderson
Gênero: Aventura/Comédia
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 119 min
País: EUA

Sinopse: Esta inusitada comédia surreal-dramática participou da mostra competitiva do festival de Berlim, e é o trabalho de um dos mais interessantes autores do cinema americano atual, Wes Anderson (Três É Demais; Os Excêntricos Tenenbaums). Numa espécie de homenagem ao oceanógrafo Jacques Cousteau, Anderson cria aqui o personagem Steve Zissou (um ótimo Bill Murray, de Encontros e Desencontros), um documentarista da vida submarina que enfrenta um impasse criativo na carreira, dificuldades financeiras em sua empresa, uma crise com a esposa, Eleanor (Anjelica Huston, que também trabalhou em Tenenbaums), e ainda descobre ter um filho adulto, Ned Plimpton (Owen Wilson, também de Tenenbaums). Além disso, Zissou é objeto de uma reportagem ácida por parte de uma jornalista grávida, Jane Winslett-Richardson (Cate Blanchett, de O Aviador), e tem que lidar com os ciúmes de um amigo e subordinado, o alemão Klaus Daimler (Willem Dafoe, de A Sombra do Vampiro), que rejeita Ned. Há um humor agridoce inesperado, uma fauna e flora irreais nas cenas subaquáticas e ótimo uso do cenário da embarcação de Zissou.


BRRip - 752 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.85 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. laércio - 17 de julho de 2015

    Nossa, adorei o site… ótima organização, limpo, e mto legal a descrição do filme tb… valeu!!

  2. Fabio - 16 de março de 2016

    Adm, por favor… disponibiliza a versão 720p 🙁

  3. Paulo Henrique - 14 de dezembro de 2016

    A legenda do 720p está desconexo

  4. marcos oliveira - 10 de janeiro de 2017

    Este site é realmente um achado! Justamente quando estava saturado do blochbuster norte-americano e não conseguia nenhum outro filme estrangeiro, encontro este site excelente com filmes que sempre quis ver e nunca encontrava ,seja em locadoras ,TV e até mesmo na Net.
    Meus parabéns e sinceros agradecimentos!!!!

  5. gabriella - 18 de abril de 2017

    oi tem como repostar rushmore?

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.