Acima de Qualquer Suspeita (1990)

  • 19 de maio de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Presumed Innocent
Título no Brasil: Acima de Qualquer Suspeita
Direção: Alan J. Pakula
Gênero: Crime/Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1990
Duração: 127 min
País: EUA

Sinopse: Rusty Sabich (Harrison Ford) é um promotor que, ao chegar no trabalho pela manhã, descobre que sua colega Carolyn Polhemus (Greta Scacchi) foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações pelo chefe Raymond (Brian Dennehy), que está em plena campanha de reeleição, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn encontrando um suspeito. Porém Rusty entra em colisão com Tommy Molto (Joe Grifasi), que também está em campanha pela chefia da promotoria e garante que Rusty esteve no apartamento de Carolyn no dia de seu assassinato e que tem suas impressões digitais em um copo. Com isso Rusty é preso e desprezado por Raymond, que lhe nega apoio. Decidido a provar sua inocência, ele contrata um advogado (Raul Julia) e passa a contar apenas com a ajuda do detetive Lipranzer (John Spencer), seu velho colega de trabalho, e em Barbara (Bonnie Bedelia), sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn mas decidiu por ficar ao seu lado.


DVDRip - 713 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.32 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.42 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

    • Ursinho - 31 de julho de 2016

      Opa, Eduardo, daqueles filmes que você pediu, acho que esse vai ser o único mesmo… nenhum dos outros dois possui torrents ativos, infelizmente.

      • Eduardo - 31 de julho de 2016

        OK. Sabia que seria difícil. Encontrei “Erros Irreversíveis” dublado no You tube, mas quanto a “O ônus da prova”, não. Mais uma vez , obrigado.

        P.S. => Vc postou grandes filmes esta semana.

        • Ursinho - 1 de agosto de 2016

          Sim, sim, é porque foi um filme realizado pra tv, daí todo o problema, porque filmes feitos pra tv não costumam sair em dvd, logo, só teria disponível na internet se alguém tivesse, em alguma transmissão, gravado ele e colocado na rede, manja?

  1. Victor Hugo - 11 de abril de 2017

    Olá,
    o link não está funcionando, poderia corrigir por gentileza.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.