Adeus, Minha Concubina (1993)

  • 15 de abril de 2016
  • 3

Poster

Título Original: Ba Wang Bie Ji
Título no Brasil: Adeus, Minha Concubina
Direção: Kaige Chen
Gênero: Drama/Música/Romance
Ano de Lançamento: 1993
Duração: 171 min
País: China/Hong Kong

Sinopse: Na Pequim de 1925, a academia “Toda Sorte e Felicidade” ensina a arte da interpretação a meninos pobres e sem lar. Um deles, Douzi (Mingwey Ma), é filho de uma prostituta. O garoto Shitou (Yang Fei) o protege e se torna seu amigo. É um lugar com um sistema de aprendizado puxado, dirigido pelo mestre Guan Jinfa (Lu Qi). Por seus traços femininos, Douzi é treinado a fazer papéis de mulher, enquanto Shitou, um tipo mais rude, papéis masculinos. Os anos passam, Douzi e Shitou aprofundam seus estudos e se tornam atores famosos da Ópera de Pequim. Cheng Dieyi (Leslie Cheung) e Duan Xiaolou (Zhang Fengyi), nomes que adotam na vida artística, continuam amigos e interpretam a peça Adeus Minha Concubina. Quando Xiaolou se apaixona pela prostituta Juxiam (Gong Li), a amizade começa a se desfazer e eles param de trabalhar juntos. Não bastasse, o exército japonês invade Pequim, Xiaolou é preso e Juxian pede a ajuda de Dieyi. É o momento para decidir se prevalecerá a amizade de Dieyi e Xiaolou ou o amor de Juxian e Xiaolou.


DVDRip - 2.05 Gb
DownloadLegenda
BDRip - 6.58 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. Isac Arruda - 11 de junho de 2016

    Melhor site que já encontrei! vocês poderiam disponibilizar o filme “Rocky Horror Picture Show”? a versão com o Tim Curry e Susan Sarandon?

  2. monica - 16 de outubro de 2016

    Esse filme é uma obra prima inesquecível, parabéns pela postagem.

Deixe um comentário

Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :}