Alice Não Mora Mais Aqui (1974)

  • 4 de outubro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Alice Doesn’t Live Here Anymore
Título no Brasil: Alice Não Mora Mais Aqui
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1974
Duração: 112 min
País: EUA

Sinopse: Alice Hyatt (Ellen Burstun) fica viúva após perder o marido, um motorista de caminhão, em um acidente. Como tem um filho, Tommy (Alfred Lutter III), para criar luta pela sobrevivência. Inicialmente trabalha como cantora mas, em virtude de um tumultuado envolvimento com Ben Everhart (Harvey Keitel), um homem casado e agressivo, foge da cidade, indo trabalhar como garçonete em outra localidade. Lá ela conhece Flo (Diane Ladd), uma colega de trabalho que não prima pela educação mas é a amiga que Alice precisava. Lá também se envolve com David (Kris Kristofferson), um fazendeiro divorciado.


WEBDL - 3.09 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. André - 4 de outubro de 2017

    Nossa tava procurando esse filme aqui antes de ontem…vcs são fodas mesmo. Muito obrigado!! Vocês poderiam adicionar “Quem Bate à Minha Porta?”, primeiro longa do Scorsese.

  2. R - 4 de outubro de 2017

    Muito obrigado por isso! Deixo meu pedido especial para “Who’s That Knocking at My Door” o primeiro filme do Scorsese. Nunca consegui encontrar.

  3. samuel - 5 de outubro de 2017

    Scorsese, eu te amo.

  4. Pietro Pellegri - 5 de outubro de 2017

    Esse filme é incrível.

  5. Deivity - 5 de novembro de 2017

    A legenda não está pegando com o filme! Fiz todo o passo a passo. Socorro!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.