Alien – A Ressurreição (1997)

  • 1 de agosto de 2016
  • 12

Poster

Título Original: Alien: Resurrection
Título no Brasil: Alien – A Ressurreição
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Gênero: Ação/Ficção Científica/Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 109 min
País: EUA

Sinopse: A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. A intenção é ter um exército de aliens que, acreditam eles, possam controlar. Durante este processo o DNA da tenente é misturado com o da rainha e ela desenvolve algumas características alienígenas. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes, principalmente pelo fato da rainha ter tido uma nova ninhada, que poderá significar o fim dos humanos. Neste contexto, apenas a tenente e alguns contrabandistas, que se encontram na nave naquele momento, podem impedir esta tragédia.


BRRip - 1.69 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

Deixe um comentário

Breve recado: Pessoal, como vocês sabem, todos os links do nosso site haviam sido removidos. Foi um longo e árduo processo de recuperação e substituição dos links, um verdadeiro trabalho de formiguinha, passando pelo mesmo processo que vocês passam para baixar os filmes, só que com TODOS OS LINKS DO SITE. O objetivo era conseguir terminar tudo até hoje, sábado, mas como não deu, resolvi voltar com o site mesmo assim, já que 87% dos links já haviam sido reparados. Dessa forma, os filmes das páginas 210-239 ainda estão para serem trocados. CASO algum link esteja errado, por favor, comentem avisando que eu farei a troca assim que possível. É isso aí. Vlw flw.

Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :}