Amar Foi Minha Ruína (1945)

  • 25 de maio de 2017
  • 10

Poster

Título Original: Leave Her to Heaven
Título no Brasil: Amar Foi Minha Ruína
Direção: John M. Stahl
Gênero: Drama/Noir/Suspense
Ano de Lançamento: 1945
Duração: 110 min
País: EUA

Sinopse: A bela Ellen Harland (Gene Tierney) é noiva do influente político Russell Quinton (Vincent Price). Mesmo assim, sente-se atraída pelo jovem Richard (Cornel Wilde) no momento em que o conhece e o seduz, para poucos dias depois casar-se com ele. Não demora muito e Richard descobre, a partir de relatos da irmã (Jeanne Crain) e da mãe (Mary Philips), que o egoísmo e o amor possessivo de Ellen arruinou a vida de outras pessoas. Indicado para quatro Oscars, levou a estatueta de melhor fotografia.


DVDRip - 700 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Soraia - 7 de agosto de 2016

    Uhuuu! Mal acredito 😀

  2. Thomas - 7 de agosto de 2016

    Olá Ursinho! Te agradeço muito pelas jóias maravilhosas que encontrei neste site fantástico. Ver a alegria nos olhos de minha mãe, que é uma senhora de quase 80 anos, por ter tido a possibilidade de rever os mesmos filmes que ela via no cinema quando mocinha foram uma das maiores alegrias que tive nos últimos tempos, obrigado Mesmo!
    PS: Se puder, disponibilize o filme Pão e Tulipas, ficaria muito grato!

  3. Maykon Rodrigo - 4 de maio de 2017

    Ursinho, poderia colocar esse filme de novo.
    sou muito fã do cinema Noir.

  4. Ravenc - 25 de maio de 2017

    Ursinho meu amor! Teria como você postar de novo? Obrigado, pisa menos! s2

  5. Sgt. Pepper - 26 de maio de 2017

    Ótimo filme, reverenciado, inclusive, por ninguém menos que Martin Scorsese. Recomendo a todos que assistam!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.