Amores Imaginários (2010)

  • 24 de março de 2017
  • 31

Poster

Título Original: Les Amours Imaginaires
Título no Brasil: Amores Imaginários
Direção: Xavier Dolan
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 95 min
País: Canadá

Sinopse: Francis (Xavier Dolan) e Marie (Monia Chokri) são amigos inseparáveis. Suas vidas mudam quando conhecem Nicolas (Niels Schneider), um charmoso rapaz do interior que acaba de se mudar para Montreal. Um encontro se sucede ao outro e os três logo se tornam um grupo inseparável. Mas Francis e Marie, ambos apaixonados por Nicolas, desenvolvem fantasias obsessivas em torno de seu objeto de desejo comum. À medida que atravessam as típicas fases da paixão, embarcam numa verdadeira disputa pela atenção do rapaz, comprometendo sua antiga amizade.


DVDRip - 699 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Guilherme - 21 de outubro de 2015

    Como faço pra colocar a legenda Baixei os dois arquivos, mas não sei muito sobre essas coisas.
    Obrigado.

    • Ursinho - 10 de dezembro de 2015

      É só colocar os dois na mesma pasta e com o mesmo nome. Depois você abre só o filme e a legenda aparecerá automaticamente. Lembre-se de ter instalado no seu pc o VobSub e o K-Lite Mega Codec. Abs!

  2. Paule - 2 de junho de 2016

    Link do filme esta offline

  3. Geovani - 6 de junho de 2016

    Caro amigo ursinho, sou um grande fã de filmes desta categoria da qual você trabalha, já pesquisei muitos sites de downloads de filmes e tenho que confessar que nenhum possui uma classe, um designe tão belo, e uma variedade de filmes tão elevada quanto o seu, graças ao seu trabalho INCRIVEL eu consegui baixar (sem nenhum problema) e assistir em alta qualidade, vários filmes que a tempos procurava, é muito bom saber que ainda existem pessoas que compartilham o desejo de divulgar gratuitamente a magia da sétima arte, obrigado de coração.

  4. Ned - 30 de junho de 2016

    Incrível ver como existem idiotas que reclamam de barriga cheia,enfim, só passando para agradecer, MUITÍSSIMO OBRIGADO !

  5. Alex - 10 de março de 2017

    Não está disponível, poderia postar novamente por favor?

  6. Sergio de Almeida - 14 de julho de 2017

    Amigo , baixo filmes a mais de dez anos antes no começo era do Legendaz que foi uns 2 anos e meio +ou -, agora a uns 2 meses atrás descobri você. Que alegria saber e usufruir algo excelente, que eu gosto. além de tudo grátis. Parabéns pelo seu serviço e gentileza ao nos dar algo assim, Obrigado

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.