Andrei Rublev (1969)

  • 27 de maio de 2015
  • 9

Poster

Título Original: Andrey Rublyov
Título no Brasil: Andrei Rublev
Direção: Andrei Tarkovsky
Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 1969
Duração: 205 min
País: Rússia

Sinopse: Andrei Rublev foi um pintor de ícones da Rússia do início do século XV. Encarregado de pintar as paredes da Catedral da Anunciação, no Kremlin, ele trabalha sob a direção do mestre grego Teófanes. Este é atormentado pela crueldade da época e a atribui à ira do Céu. Rublev, por outro lado, acredita no livre arbítrio. Esta obra-prima do cinema russo é vista como incomparável, uma elevação espiritual de senso plástico deslumbrante, que mostrou ao mundo um jovem e promissor cineasta. Andrei Rublev ficou censurado pelas autoridades da ex-União Soviética durante anos, por questionar o enfoque narrativo da História.




  • DVDRip - 1.36 Gb
    DownloadLegenda
    BRRip - 3.54 Gb
    DownloadLegenda

    compartilhe  :)

    7 Comentários

    1. AAAA - 14 de agosto de 2016

      Poderia postar “Um Lobisomem Americano em Londres”, de John Landis? Grato!

    2. Demialeco Lobos - 17 de agosto de 2016

      Muito obrigado,
      Um filme maravilhoso esse Andrei Rublev , vida longa a todos do site filmes CULT….

    3. Bruno - 20 de setembro de 2016

      Só para avisar, a legenda do DVDRip está em inglês…

      • Ursinho - 21 de setembro de 2016

        “Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :} “

        • Bruno - 12 de outubro de 2016

          Fala sério! vc só pode estar de brincadeira comigo, nesse dia eu baixei mais de uma vez a legenda disponível só pra conferir, e estava em inglês, tanto que tive de procurar a legenda em português em outro site. Pra ser sincero, acho que vc mudou a legenda e depois veio dar uma de sabichão pra cima de mim, me fazendo parecer um desavisado, a não ser que eu esteja mesmo ficando doido (o que francamente é possível). Não leve a mal, adoro seu site, abs <3

    4. Ery Claver - 26 de outubro de 2016

      Não consigo encontrar nada do cineasta russo Aleksei German, principalmente o seu último “Hard To Be A God” não sei o título em português.
      Mas realmente não tenho nada a exigir deste site, salvou a minha vida, vocês não imaginam o quanto é díficil ver cinema “alternativo” cá em Angola.

    Deixe um comentário