Andrei Rublev (1969)

  • 14 de março de 2017
  • 14

Poster

Título Original: Andrey Rublyov
Título no Brasil: Andrei Rublev
Direção: Andrei Tarkovsky
Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 1969
Duração: 205 min
País: Rússia

Sinopse: Andrei Rublev foi um pintor de ícones da Rússia do início do século XV. Encarregado de pintar as paredes da Catedral da Anunciação, no Kremlin, ele trabalha sob a direção do mestre grego Teófanes. Este é atormentado pela crueldade da época e a atribui à ira do Céu. Rublev, por outro lado, acredita no livre arbítrio. Esta obra-prima do cinema russo é vista como incomparável, uma elevação espiritual de senso plástico deslumbrante, que mostrou ao mundo um jovem e promissor cineasta. Andrei Rublev ficou censurado pelas autoridades da ex-União Soviética durante anos, por questionar o enfoque narrativo da História.


DVDRip - 1.36 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.54 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. AAAA - 14 de agosto de 2016

    Poderia postar “Um Lobisomem Americano em Londres”, de John Landis? Grato!

  2. Demialeco Lobos - 17 de agosto de 2016

    Muito obrigado,
    Um filme maravilhoso esse Andrei Rublev , vida longa a todos do site filmes CULT….

  3. Bruno - 20 de setembro de 2016

    Só para avisar, a legenda do DVDRip está em inglês…

    • Ursinho - 21 de setembro de 2016

      “Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :} “

      • Bruno - 12 de outubro de 2016

        Fala sério! vc só pode estar de brincadeira comigo, nesse dia eu baixei mais de uma vez a legenda disponível só pra conferir, e estava em inglês, tanto que tive de procurar a legenda em português em outro site. Pra ser sincero, acho que vc mudou a legenda e depois veio dar uma de sabichão pra cima de mim, me fazendo parecer um desavisado, a não ser que eu esteja mesmo ficando doido (o que francamente é possível). Não leve a mal, adoro seu site, abs <3

  4. Ery Claver - 26 de outubro de 2016

    Não consigo encontrar nada do cineasta russo Aleksei German, principalmente o seu último “Hard To Be A God” não sei o título em português.
    Mas realmente não tenho nada a exigir deste site, salvou a minha vida, vocês não imaginam o quanto é díficil ver cinema “alternativo” cá em Angola.

  5. Johnny - 14 de março de 2017

    Ursinho, poderia reupar o link, por gentileza?

    Novamente, muito, muito obrigado!

    Abraços!

  6. Adalberto Afonso Lima dos Santos - 15 de março de 2017

    Manda o Trainsppoting 2 aí galera!

  7. André - 19 de março de 2017

    Está constando algum erro na hora de selecionar o arquivo no App do Torrent. Uso o Vuze.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.