Apocalypse Now (1979)

  • 8 de março de 2017
  • 27

Poster

Título Original: Apocalypse Now
Título no Brasil: Apocalipse Now
Direção: Francis Ford Coppola
Gênero: Guerra/Drama
Ano de Lançamento: 1979
Duração: 196 min
País: EUA

Sinopse: Francis Ford Coppola apresenta a versão reeditada de seu filme, lançado originalmente em 1979 e considerado por muitos sua obra-prima. O filme foi reeditado a partir do material bruto, recebendo 53 minutos de cenas que haviam ficado de fora. Segundo o diretor, era necessário retrabalhar o filme sem a pressão dos inúmeros problemas que envolviam o projeto na época de sua produção. Ele afirma que o filme ficou mais claro e vigoroso. Durante a guerra do Vietnã, o Capitão Willard (Martin Sheen), enlouquecido, desaparece na selva do Camboja a procura do Coronel Kurtz (Marlon Brando). Durante sua busca, o agente se depara com situações estarrecedoras e testemunha absurdos mostrados com dramaticidade, em uma odisséia muitas vezes surrealista, que mostra a devastação e o horror da guerra. Adaptação do livro Heart of Darkness , de Joseph Conrad. Obs: Versão reeditada (REDUX).


BRRip - 999 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.05 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.15 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. Filipe - 28 de dezembro de 2016

    Agradeço muito a existência do site. Ótimo trabalho
    Mas tenho uma pergunta: a sinopse do filme nao estaria um pouco equivocada?? Porque segundo segundo o filme quem estaria louco seria o personagem do Marlon Brando.

  2. Bruno - 26 de fevereiro de 2017

    Ambos links que tornam possível o download do filme em questão não estão disponíveis.

  3. Herik - 9 de março de 2017

    Opa, agradeço mt o trabalho dos indivíduos por trás do site.
    Eu quero perguntar se tem alguma previsão de incluir a versão clássica de Apocalypse now no site.
    A versão redux é uma com uns 40 mints a mais, que acabam comprometendo o ritmo do filme. Foi uma versão comemorativa lançada apenas em DVD, portanto, não é a que foi apresentada em cannes, por exemplo.
    Sei que deve ser difícil obter a versão clássica, mas ela é a melhor msm.

    • Ursinho - 10 de março de 2017

      Oi, Herik, fui atrás de uma versão não-redux pra poder disponibilizar. É a primeira versão, de 999 Mb.

      Fica o aviso a todos:
      a versão de 999 Mb contém 2h e 26min.
      as outras duas versões contém 3h e 16 min.

      :}

  4. Anthony - 10 de março de 2017

    Obrigado por repostar e por esse grande trabalho!

  5. Jose - 13 de março de 2017

    Filmão! Tranquilamente posso afirmar que vocês são o melhor site de filmes. Layout limpo, sem propagandas, download rápido…..enfim, parabéns pelo trabalho!
    Se possível, poderiam adicionar a Trilogia Mariachi de Robert Rodriguez?
    O Mariachi (1992), A Balada do Pistoleiro (1995), Era Uma Vez no México (2003).

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.