Apocalypto (2006)

  • 29 de março de 2018
  • 16

Poster

Título Original: Apocalypto
Título no Brasil: Apocalypto
Direção: Mel Gibson
Gênero: Ação/Aventura/Drama
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 139 min
País: EUA

Sinopse: Jaguar Paw (Rudy Youngblood) levava uma vida tranquila, que foi interrompida devido à uma invasão. Os governantes de um império maia em declínio acreditavam que a chave para a prosperidade seria construir mais templos e realizar mais sacrifícios humanos. Jaguar é capturado para ser um destes sacrifícios, mas consegue escapar por acaso. Agora, guiado apenas pelo amor que sente por sua esposa e pela filha, ele realiza uma corrida desesperada para chegar em casa e salvar sua família.​


BRRip - 1.14 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.27 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. Leãozinho - 30 de março de 2018

    Tem alguma página aqui onde se pode pedir filme? Eu queria muito “Insects” (Hmyz, de Jam Švankmajer), já cansei de procurar o filme e a legenda, porém não achei…

  2. Matador de Ursinhos - 30 de março de 2018

    Filme maravilhoso, queria dublado mas acho que não tem mesmo!

  3. karla - 30 de março de 2018

    oi Ursinho, pelas suas fontes, sabe se existe disponivel do Oliver Laxe o filme Mimosas?

  4. Tiago Febrici - 1 de abril de 2018

    Ótimo filme ! Um dos meus favoritos.

  5. Max - 1 de abril de 2018

    Tava querendo muito assistir esse filme.

  6. Guderian - 4 de abril de 2018

    O filme não tem muito enredo, narrativa. A história se percebe mesmo pela sinopse. Acaba sendo uma ação de caça e presa. Mas é muito bem filmado.

    • Thomas Hector - 12 de abril de 2018

      a sinopse fala que eram Maias, mas na verdade eles eram Astecas, o final mostra claramente a chegada de Cortez ao Mexico…

    • Thomas Hector - 12 de abril de 2018

      a historia é dos Astecas, a pesquisa que ele fez para basear o filme foi muito bem feita… procura saber mais sobre os Astecas e vc vai entender melhor os aspectos do filme,,, até os perfis que ele mostra quando os Astecas atacam as outras tribos foi pensada minuciosamente para parecer com as gravuras que eram encontradas nas paredes das piramides… incrivel o filme!

      • Guderian - 28 de abril de 2018

        Discordo, amigo. Apenas no final do filme se tem algum contexto histórico daquela civilização. 90% do filme é uma caçada dentro da mata. Acho que ele poderia alternar as cenas da mata com o que se passava com os astecas para justificar tantos sacrifícios – não fosse a sinopse não saberíamos que passavam por fome e seca. Eu não me contento com caracterizações de guerreiros. Ele abriu mão disso e focou na ação.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.