Arizona Nunca Mais (1986)

  • 4 de julho de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Raising Arizona
Título no Brasil: Arizona Nunca Mais
Direção: Joel & Ethan Coen
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1987
Duração: 92 min
País: EUA

Sinopse: Em Arizona Nunca Mais o ex-presidiário H.I. McDonnough (Nicolas Cage) e a policial Edwina (Holly Hunter) se casam e descobrem que não podem ter filhos. Sem conseguir sequer adotar uma criança, o casal resolve roubar um dos bebês do magnata Nathan Arizona (Trey Wilson). Logo eles descobrem que criar um filho é uma tarefa nada fácil, ainda mais quando bandidos loucos pela recompensa desejam recuperar a criança.

 
 


BRRip - 1.53 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Brunna Arrais - 5 de março de 2017

    Reupa pfvr, Ursinho.

  2. Guilherme V - 30 de junho de 2017

    Reupa de novo, por favor

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.