Arranha-Céus Flutuantes (2013)

  • 1 de abril de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Plynace wiezowce
Título no Brasil: Arranha-Céus Flutuantes
Direção: Tomasz Wasilewski
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 85 min
País: Polônia

Sinopse: Kuba é um jovem atleta que vive com a mãe e a namorada Sylwia. Passa muito tempo treinando e se preparando para suas competições de natação. Em uma vernissage, que ele relutantemente vai com Sylwia, ele conhece Michal. Enquanto Michal é um homossexual assumido, Kuba vive um relacionamento heterossexual relativamente satisfatório. Uma ligação forte começa gradualmente a surgir entre eles, mas é preciso coragem para enfrentar aqueles que o amam e assumir o que se sente. E lidar com as consequências.


DVDRip - 456 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 3.17 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

16 Comentários

  1. gabriel ferreira - 20 de julho de 2016

    Só queria agradecer pelo site incrivel, conteudo incrivel, downloads rapidos! Parabens pela dedicação e comprometimento sempre nos apresentado conteudos incriveis.

  2. Filipe Inácio - 25 de julho de 2016

    Um dos melhores sites de download de filmes alternativos!

  3. Pedro - 8 de agosto de 2016

    Pena a legenda em ingles no fundo…

  4. Davi - 4 de abril de 2017

    Ursinho não consigo abrir o filme em nenhum programa!!!!

  5. Gabriel - 4 de maio de 2017

    Ursinho, boa tarde! Tentei baixar pelo utorrent e só fica “Conectando às pares” o BRRip – 3.17Gb. Obrigado por tudo 😉

  6. Luan - 17 de maio de 2017

    Ursinho, eu vou ficar semeando a opção de baixo do torrent. Na verdade sempre semeio os filmes daqui até alcançarem o dobro do download. Se precisar de seed em outros filmes manda um email pra mim. luandersonmferraz@gmail.com

  7. Guilherne - 28 de maio de 2018

    Ursinho, quando puder colocar pra semear de novo, por favor. Não tá baixando…
    Seu trabalha é fenomenal!!! Encontrei filmes LGBTQ aqui que sonhava em ver, mas nunca achava. Amo forte! Brigadão!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.