Arrebato (1979)

  • 18 de November de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Arrebato
Título no Brasil: Arrebato
Direção: Iván Zulueta
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1979
Duração: 105 min
País: Espanha

Sinopse: Um cineasta numa situação crítica procura com a ajuda de uma figura marginal pitoresca uma maneira de atingir o ponto máximo de êxtase. A este estado chama de “arrebato”. Este filme é uma obra-prima que arrepia, na qual a relação entre o homem e o cinema é aprofundada de tal modo que unicamente no mundo da fantasia o podemos imaginar. Um dos melhores filmes da história cinematográfica espanhola, não existem palavras que o possam descrever. Dirigido e roteirizado por Iván Zulueta, Arrebato é um filme dificil de analisar. Trata-se de um drama com toques surreais que discute a relação entre o homem e o cinema como uma relação metafisica ou mesmo religiosa. O fascínio pela captura de imagens, que após a revelação passam a ter vida própria se confundindo com o cineasta, é uma metáfora do cinema enquanto mimetizador da vida. O cinema recria, copia e finalmente desafia o tempo e a morte


DVDRip - 1.84 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Fabrícia - 20 de November de 2017

    Olá! O download da legenda está dando erro. Fica bastante tempo em “inicializando” e depois diz “erro temporário, tente novamente”. Já tentei diversas vezes. Obrigada!

  2. Pedro Bandeira - 19 de March de 2018

    E esse também. 😉

  3. Rodrigo Maia - 27 de May de 2018

    deu ruim os link ursinho

  4. André - 4 de June de 2018

    Pode consertar este?

  5. Ursinho - 5 de June de 2018

    Links corrigidos, pessoal. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.