As Boas Maneiras (2017)

  • 7 de July de 2018
  • 5

Poster

Título Original: As Boas Maneiras
Título no Brasil: As Boas Maneiras
Direção: Juliana Rojas, Marco Dutra
Gênero: Drama/Fantasia
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 135 min
País: Brasil, França

Sinopse: Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

 
 
 


DVDRip - 1.37 Gb
Download

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. Kennad Alves Ribeiro - 7 de July de 2018

    Nossa, Ursinho. Eu te amo!!!

  2. Patricia Rebello - 7 de July de 2018

    Muitissimo grata.

  3. Márcia - 8 de July de 2018

    Muito obrigada por esse filme, estava louca para ver : )

  4. Cristiano Micussi - 9 de July de 2018

    Você é foda, Ursinho! Esse filme não veio pra minha cidade e eu tava ansioso pra assistir. Obrigado por deixar minhas férias mais felizes agora kkkk

  5. João - 9 de July de 2018

    EU te venero little bear

  6. Priscilla - 10 de July de 2018

    é bom, é engraçado;

  7. Diego - 11 de July de 2018

    Alguma previsão para “Berenice, procura”?

  8. sheila - 11 de July de 2018

    Gostei muito do filme.
    Obrigada Bear! rs

  9. Maria Catarina - 13 de July de 2018

    Obrigada ursinho <3

  10. PRISCILA CASTRO LIMA - 13 de July de 2018

    Ursinho, tem alguma previsão para Praça Paris?

  11. Cristian Monteiro - 14 de July de 2018

    Haaaaaa Te amo!!1

  12. jc - 15 de July de 2018

    Filme tem alguns defeitinhos mas é bastante interessante grande parte do tempo (especialmente a primeira metade, em que Marjorie Estiano convence plenamente como atriz). A mistura de gêneros (horror, drama, musical, quadrinhos etc.) me pareceu bastante criativa. Vale a pena dar uma olhada em As Boas Maneiras, sim!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.