As Harmonias de Werckmeister (2000)

  • 1 de junho de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Werckmeister Harmóniák
Título no Brasil: As Harmonias de Werkmeister
Direção: Béla Tarr
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2000
Duração: 139 min
País: Húngria

Sinopse: A história acontece numa pequena cidade da planície húngara. Numa cidade provinciana, cercada por nada além de gelo. É um inverno particularmente severo; a temperatura é de 20 graus abaixo de zero. Mesmo nesse terrível frio, centenas de pessoas se amontoam em torno de um vagão de circo na praça principal para ver a grande atração, a carcaça empalhada de uma baleia. As pessoas vêm de todas as partes: dos povoados vizinhos, de outros povoados na planície e até de lugares distantes do país. Elas estão seguindo esse monstro desajeitado como uma multidão idiotizada, sem face e maltrapilha. Estas condições estranhas – o aparecimento de estranhos, o frio intenso – perturba a ordem da pequena cidade. As conexões humanas se embaralham, os personagens ambiciosos da história percebem que podem levar vantagens da situação, enquanto que as pessoas irremediavelmente condenadas à passividade caem numa incerteza maior ainda. A crescente tensão explode pela figura de um príncipe; sua mera aparição é bastante para soltar as emoções destrutivas. O apocalipse que se segue não poupa nada.


DVDRip - 1.44 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Miqueias Almeida - 23 de abril de 2016

    Mais uma vez, obrigado! Ótimo filme que só encontro aqui!

  2. Anderson - 26 de abril de 2017

    Ansioso por um novo link para mais esta maravilha de Béla Tarr.

  3. Anderson - 27 de abril de 2017

    Na torcida pela postagem de novos links para as grandes obras de Béla Tarr.

  4. Pedro - 15 de novembro de 2017

    De longe o melhor site para filmes clássicos. Parabéns e continue com o bom trabalho!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.