As Memórias de Marnie (2014)

  • 19 de março de 2017
  • 16

Poster

Título Original: Omoide no Mânî
Título no Brasil: As Memórias de Marnie
Direção: Hiromasa Yonebayashi
Gênero: Animação/Drama
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 102 min
País: Japão

Sinopse: Anna é uma garota muito solitária que vive com seus pais adotivos e não tem amigos. Ao se mudar para uma cidade do interior, acaba se tornando amiga de Marnie, que na verdade, não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até que um dia, Marnie desaparece misteriosamente. Algum tempo depois, uma nova família se muda para casa onde ela vivia e Anna acaba fazendo amizade com as pessoas de lá, e vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga.

 
 


BRRip - 652 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 7.97 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. Pedro - 3 de fevereiro de 2016

    Queria muito assistir, mas está em mkv….

  2. Lucas - 4 de fevereiro de 2016

    Nossa, mas que filme emocionante!

  3. Ravenc - 3 de junho de 2016

    Eu confesso que não gostei do filme, achei a história fraca e cheia de lacunas.

  4. Kleiner Kaverna - 5 de agosto de 2016

    Adorei o site. Sou professor e preciso muito assistir a filmes antigos, bem como premiados!!! Parabéns pela iniciativa.

  5. Cezar - 9 de setembro de 2016

    Excelente animação ! História muito boa ! As animações do Studio Ghibli são ótimas ! A história lembra um pouco A Viagem de Chihiro.

  6. Daniel - 8 de março de 2017

    Hey ursinho, poderia repostar esse filme?? Adoraria assisti-lo! Obrigado pelo trabalho maravilhoso! :))

  7. Lucas Moreno - 20 de março de 2017

    Filme muito bonito, o final até fez meus olhos encherem de lágrimas.

  8. Ursinho - 21 de março de 2017

    Tem duas opções, Pedro…

  9. Jubili - 9 de junho de 2017

    muito obrigada!!!!! por esse e outros filmes do studio ghibli aqui no site ! brigada mesmo!

  10. Ola.Brasil - 11 de dezembro de 2017

    Meu bom amigo urso, poderia me esclarecer algumas dúvidas? Antes de qualquer coisa, é preciso lhe dar os parabéns pelo site extraordinário e pela alma generosa e culta que possuis. A primeira pergunta que gostaria de lhe fazer é sobre a dublagem das animações como por exemplo os da Ghibili. Acredito que como não é o hospedeiro dos arquivos imagino que em todas esteja ausente no mkv uma opção para nosso idioma, certo? A segunda pergunta trata-se dessas duas versões BRrip. A diferença dos tamanhos me levam a crer, por princípio óbvio, que a última possui qualidade superior, mas como hoje em dia existem cada vez mais avanços nas compactações de arquivo de video, saberia nos dizer se, por acaso, a diferença de qualidade entre ambas é gritante? O primeiro arquivo também é HD? (720p ou 1080p)? Abraços.

    • Ursinho - 13 de dezembro de 2017

      Opa, meu caro, correto! Todos estão no idioma original, sem a dublagem disponível. Tem diferença na qualidade sim, mas a primeira opção ainda é um rip de bluray, você pode baixá-la tranquila que está ótima. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.