As Pontes de Madison (1995)

  • 15 de junho de 2017
  • 6

Poster

Título Original: The Bridges of Madison County
Título no Brasil: As Pontes de Madison
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1995
Duração: 135 min
País: EUA

Sinopse: Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.

 
 


BRRip - 928 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.95 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Aline - 25 de maio de 2017

    Cara, eu amo esse filme e não consigo baixar de jeito nenhum e esse é o site que eu mais confio em questão de segurança e download. Porém, eu compreendo a situação dos links quebrados, se alguém souber de algo e puder me ajudar, por favor, podem entrar em contato comigo. Abraços!

  2. Hellen - 15 de junho de 2017

    Ursinho, o arquivo não está mais disponível?

  3. Ursinho - 16 de junho de 2017

    Links corrigidos. :}

  4. Luiz Antonio Rabello - 17 de junho de 2017

    Sem sobra de dúvida , um dos mais belos filmes de amor feitos. Ótima ambientação o casal (Meryl e Clint) estão divinos nos papeis de duas pessoas , que encontram o amor na hora errada. Magnifica cena onde ele na caminhonete na chuva ,hesita ao vê-la , simplesmente antológica.

  5. sergio carrijo d silva - 1 de julho de 2017

    A qualidade das imagens, o belo formato do site…
    Parabéns, excelente trabalho
    Assim que eu estiver empregado, vou fazer uma graça $$

  6. João - 7 de julho de 2017

    Um clássico! Obra-prima do cinema.

  7. wendel - 2 de outubro de 2017

    links off… alguém tem o link correto?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.