Assim Caminha a Humanidade (1956)

  • 17 de março de 2017
  • 12

Poster

Título Original: Giant
Título no Brasil: Assim Caminha a Humanidade
Direção: George Stevens
Gênero: Drama/Épico/Faroeste/Romance
Ano de Lançamento: 1956
Duração: 201 min
País: EUA

Sinopse: Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. Assim Caminha a Humanidade conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste. Com um elenco composto por nomes da grandeza de Elizabeth Taylor, Rock Hudson e Rod Taylor, o filme marca a derradeira atuação de James Dean no cinema – o ator jamais assitiria ao filme concluído, já que faleceu antes de a produção terminar. Indicado a dez prêmios Oscar, vencedor na categoria Melhor Diretor com George Stevens, Assim Caminha a Humanidade, adaptado do romance de Edna Ferber, foi considerado pela revista TIME o mais contundente legado anti-intolerância racial jamais levado à telas, o retrato de uma era.


BRRip - 1.71 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.47 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. Lais - 14 de março de 2016

    Um clássico. Obrigada por postar.

  2. wellington - 8 de setembro de 2016

    O segundo arquivo está com áudio em italiano e a legenda não está em portugues….

  3. wellington - 8 de setembro de 2016

    Aliás, a legenda está em portugues mas o áudio está em italiano.

  4. Roberto Soares - 5 de março de 2017

    Hey Ursinho. Parabéns pelo trabalho, e muito obrigado também. Rola postar esse aqui de novo, por favor?

  5. Thyego Militão - 16 de abril de 2017

    Estou tentando baixar Assim Caminha a Humanidade, mas depois de clicar no aquivo do mega, ele não sai de 0% e fica acusando “sobrecarga”.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.