Assim Falou o Amor (1971)

  • 12 de junho de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Minnie And Moskowitz
Título no Brasil: Assim Falou o Amor
Direção: John Cassavetes
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1971
Duração: 115 min
País: EUA

Sinopse: Seymour Moskowitz, longo cabelo loiro e um impressionante bigode, vive em Nova Iorque, trabalha num estacionamento e vai ao cinema ver filmes com Humphrey Bogart. Seymour só sabe falar de carros, dinheiro e comida. “Um Albert Einstein é que ele não é”, diz a sua mãe. “Bonito também não, basta olhar para a cara dele, e o futuro não lhe sorri”. Um dia, a mãe empresta-lhe dinheiro e ele parte para a Califórnia. Minnie Moore vive em Los Angeles, trabalha num museu e também vê filmes com Bogart. E acaba de se separar do seu amante. “Os filmes enganam-nos”, diz ela à sua amiga. “Fazem-nos acreditar no romance e no amor. Só que já não existem Clark Gables, pelo menos no mundo real”. Mas, ainda assim, Minnie continua a acreditar no amor. Um dia, depois de um almoço desastroso, Minnie conhece finalmente Seymour. Dois seres que nada aproxima, a não ser o fato de ambos estarem sozinhos, vão começar a mais improvável e imprevisível das relações.


DVDRip - 1.39 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Mateus - 1 de junho de 2017

    Olà, Ursinho, se puder refazer este link…. obrigado pelo site maravilhoso.

  2. Gabi - 1 de novembro de 2017

    não estou conseguindo baixar o filme 🙁

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.