Ausente (2011)

  • 25 de April de 2017
  • 8

Poster

Título Original: Ausente
Título no Brasil: Ausente
Direção: Marco Berger
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 87 min
País: Argentina

Sinopse: Martin é um adolescente que está interessado em Sebastian, seu professor de educação física. Após inventar uma série de desculpas, ele consegue passar uma noite na casa do professor, que é comprometido com uma mulher. Porém, quando Martin demonstra suas verdadeiras intenções, uma forte tensão se instaura entre os dois e Sebastian se vê seduzido pelo aluno. Ele passa, então, a ser confrontado com um dilema moral por sua posição de professor.

 


DVDRip - 699 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

14 Comentários

  1. Moises - 11 de July de 2016

    Da pra baixar pelo utorrent pq eu não estou conseguindo

  2. james - 10 de April de 2017

    não consegui baixar, tem como dar um jeito? vlw

  3. Francisco - 20 de April de 2017

    Olá, tudo bem?
    Quando abro o MEGA o download não aparace. Refere arquivo inexistente… 🙁

  4. Ursinho - 26 de April de 2017

    Links corrigidos. :}

  5. Ravenc - 19 de May de 2017

    Não recomendo esse filme para ninguém. Uma história fraca e mal dirigida. O filme é realmente AUSENTE de tudo.

  6. Leãozinho - 19 de May de 2018

    A legenda tá em inglês e também tá fora de sincronia com o áudio.

  7. rodrigo - 20 de May de 2018

    belo filme argentino e o ator que faz o professor é estupendo!

  8. Daniel Silva Bernardes - 4 de June de 2018

    Com sempre em todo filme gay o amor e uma fantasia. Quando um realmente se apaixona pelo outro ou o cara morre de acidente ou morre pelo vírus da AIDS. Queria saber o que passa na cabeça desses escritores. O filme tinha tudo para ser excelente, porém mais uma vez pecou na babaquice. Espero que esse escritor faça filmes héteros para ter finais felizes

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.