A Batalha de Sevastopol (2015)

  • 15 de abril de 2017
  • 12

Poster

Título Original: Bitva za Sevastopol (Battle For Sevastopol)
Título no Brasil: A Batalha de Sevastopol
Direção: Sergey Mokritskiy
Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 110 min
País: Ucrânia/Rússia

Sinopse: Na produção seguimos de perto a história da mítica Lyudmila Pavlichenko, uma franco-atiradora soviética durante a II Guerra Mundial a quem se atribui a morte de 309 soldados alemães, sendo até hoje considerada a “sniper” feminina mais bem sucedida na história. Após um combate que a deixou ferida em 1942, Pavlichenko chegou mesmo a viajar para o Canadá e para os Estados Unidos, para uma visita pública, tornando-se a primeira cidadã soviética a ser recebida pelo presidente dos Estados Unidos, Franklin Roosevelt, que a recebeu na Casa Branca. Depois, foi convidada por Eleanor Roosevelt a fazer uma tournée pela América relatando suas experiências em combate e incitando os EUA a terem uma maior ação no conflito.


BRRip - 1.36 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.09 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

14 Comentários

  1. Bene - 10 de dezembro de 2016

    Filme belíssimo, para quem acha que guerra são aqueles contos de fadas estilizados, assista-o…chocante !!!!! ; bela produção. Se você tiver coragem, mais este: Vá e Veja (1985), tá aqui o link para você não se estressar: http://filmescult.com.br/va-e-veja-1985/

    Mais uma vez: valeu Papai Ursinho !!!, você é dez.. 🙂 🙂

  2. Luiz Martini - 29 de dezembro de 2016

    Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.
    Muito bem produzido, ótima fotografia e, como já assinalado, não é aquelas besteiras americanas glamurizando a guerra.
    E a atriz é uma graça, então tem mais um incentivo para quem não se convence só com a história.

    De quebra, dá para ver como a vida pode ser difícil, um bom exemplo para se ver que o Brasil só não vai para a frente porque nosso povo é, em grande parte, de gente covarde, oportunista, desonesta e preguiçosa.
    Se a história fosse aqui, estariam há 70 anos beijando botas de nazistas e fazendo festinha para eles.
    Não foi o que a russinha aí fez…

  3. Danilo Cvalcante - 13 de janeiro de 2017

    O áudio está em Russo ou Inglês? Gostaria que fosse Russo.

  4. J.S. - 28 de janeiro de 2017

    Ursinho, sua conta no MEGA foi excluída?! Torço logo para que consiga restaurar os links. Muito obrigado mesmo pelo site e pelo esforço que dedica a ele.

  5. Nathalie Pottier - 18 de março de 2017

    Oi, primeiramente agradecer novamente pelo site fantástico com filmes fantásticos! Parabéns por tudo! E principalmente por ter bom gosto por filmes.
    Faria o favorzão de disponibilizar o torrent para esse filme?
    Beijosss

  6. Julio santos - 15 de abril de 2017

    Como faço pa assistir esse filme ja temtei mas ta dificil

  7. Marcos - 28 de julho de 2017

    Porque tem dois audios no filme?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.