A Batalha de Sevastopol (2015)

  • 25 de novembro de 2016
  • 11

Poster

Título Original: Bitva za Sevastopol (Battle For Sevastopol)
Título no Brasil: A Batalha de Sevastopol
Direção: Sergey Mokritskiy
Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 110 min
País: Ucrânia/Rússia

Sinopse: Na produção seguimos de perto a história da mítica Lyudmila Pavlichenko, uma franco-atiradora soviética durante a II Guerra Mundial a quem se atribui a morte de 309 soldados alemães, sendo até hoje considerada a “sniper” feminina mais bem sucedida na história. Após um combate que a deixou ferida em 1942, Pavlichenko chegou mesmo a viajar para o Canadá e para os Estados Unidos, para uma visita pública, tornando-se a primeira cidadã soviética a ser recebida pelo presidente dos Estados Unidos, Franklin Roosevelt, que a recebeu na Casa Branca. Depois, foi convidada por Eleanor Roosevelt a fazer uma tournée pela América relatando suas experiências em combate e incitando os EUA a terem uma maior ação no conflito.


BRRip - 1.36 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.09 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Bene - 10 de dezembro de 2016

    Filme belíssimo, para quem acha que guerra são aqueles contos de fadas estilizados, assista-o…chocante !!!!! ; bela produção. Se você tiver coragem, mais este: Vá e Veja (1985), tá aqui o link para você não se estressar: http://filmescult.com.br/va-e-veja-1985/

    Mais uma vez: valeu Papai Ursinho !!!, você é dez.. 🙂 🙂

  2. Luiz Martini - 29 de dezembro de 2016

    Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.
    Muito bem produzido, ótima fotografia e, como já assinalado, não é aquelas besteiras americanas glamurizando a guerra.
    E a atriz é uma graça, então tem mais um incentivo para quem não se convence só com a história.

    De quebra, dá para ver como a vida pode ser difícil, um bom exemplo para se ver que o Brasil só não vai para a frente porque nosso povo é, em grande parte, de gente covarde, oportunista, desonesta e preguiçosa.
    Se a história fosse aqui, estariam há 70 anos beijando botas de nazistas e fazendo festinha para eles.
    Não foi o que a russinha aí fez…

  3. Danilo Cvalcante - 13 de janeiro de 2017

    O áudio está em Russo ou Inglês? Gostaria que fosse Russo.

Deixe um comentário

Breve recado: Pessoal, como vocês sabem, todos os links do nosso site haviam sido removidos. Foi um longo e árduo processo de recuperação e substituição dos links, um verdadeiro trabalho de formiguinha, passando pelo mesmo processo que vocês passam para baixar os filmes, só que com TODOS OS LINKS DO SITE. O objetivo era conseguir terminar tudo até hoje, sábado, mas como não deu, resolvi voltar com o site mesmo assim, já que 87% dos links já haviam sido reparados. Dessa forma, os filmes das páginas 210-239 ainda estão para serem trocados. CASO algum link esteja errado, por favor, comentem avisando que eu farei a troca assim que possível. É isso aí. Vlw flw.

Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :}