Blade Runner: O Caçador De Andróides (1982)

  • 22 de fevereiro de 2017
  • 46

Poster

Título Original: Blade Runner
Título no Brasil: Blade Runner: O Caçador De Andróides
Direção: Ridley Scott
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1982
Duração: 117 min
País: EUA

Sinopse: No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.


BRRip - 702 Mb (Final Cut)
DownloadLegenda
BRRip - 2.07 Gb (Final Cut)
DownloadLegenda
BRRip - 3.51 Gb (Original Cut)
DownloadLegenda

compartilhe  :)

57 Comentários

  1. Pedro França - 17 de outubro de 2017

    Oi galera, boa tarde! Qual dos 3 links é a versão original de 1982? Fiquei na dúvida aqui agora.. ou todos são o mesmo e o que muda é a qualidade?

  2. Giuliano Fordelone - 18 de outubro de 2017

    Link Quebrado

  3. Matheus Ribeiro - 4 de novembro de 2017

    quando o 2049 for lançado para bluray e dvd, ele será exposto aqui?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.