Blow-Up – Depois Daquele Beijo (1966)

  • 8 de março de 2017
  • 39

Poster

Título Original: Blowup
Título no Brasil: Blow-Up – Depois Daquele Beijo
Direção: Michelangelo Antonioni
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1966
Duração: 111 min
País: Itália

Sinopse: O fotógrafo profissional Thomas não viu nada – e viu tudo. Ampliações de fotos que ele tirou secretamente de um casal no parque revelam um assassinato em progresso. Revelam mesmo? Ganhador dos prêmios de Melhor Filme e Diretor em 1966 pela National Society of Film Critics, “Depois Daquele Beijo” de Michelangelo Antonioni é um influente e estiloso estudo sobre a paranóia e a desorientação. É também uma cápsula do tempo para Londres, mostrando o que era moda na época, como o amor livre, as festas intermináveis, a música (Herbie Hancock escreveu a trilha e The Yardbirds tocam em um clube) e os ritmos. David Hemmings interpreta o fotógrafo cansado estimulado pelo mistério de suas fotografias.Vanessa Redgrave é a mulher evasiva mostrada nas fotos. Mas cabe a você resolver o que há de verdade naquilo que você vê, naquilo que você não vê e aquilo que só a câmera consegue enxergar.


WEBDL - 885 Mb
DownloadLegenda
WEBDL - 3.18 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. RODRIGO - 3 de agosto de 2015

    Cara ótimo trabalho,

    parabéns pelo site

    continuarei baixando

    Obrigado

    Abraços

  2. Rick Netto - 28 de novembro de 2016

    Estou muito feliz com esse site, quero dar um imenso abraço a essa equipe, no mínimo realizar até mesmo uma entrevista com o proprietário do “Filmes Cult “pra promover esse site fantástico, os filmes que buscava a vida inteira estou encontrando. Gratidão esse é o sentimento.

  3. Will Sales - 3 de março de 2017

    Olá ursinho, o arquivo está com o link corrompido. Poderia verificar, por gentileza? E parabéns pelo ótimo trabalho. Vou tentar contribuir todos os meses.

  4. Well - 5 de março de 2017

    oi, ursinho. o link desse tá indisponível, agradeço se vc puder arrumar. valeu!

  5. Eduardo Silva - 9 de março de 2017

    Parabéns, outro filme que faz parte da minha lista Premium, Antonioni em grande estilo, filme para ver e rever.

  6. lais - 10 de maio de 2017

    link indisponivel, poderia arrumar agradeço

  7. Beatriz Silva Mendonça - 22 de maio de 2017

    caralho, vcs são incríveis, eu amo demais

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.