Bom Dia (1959)

  • 30 de maio de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Ohayô
Título no Brasil: Bom Dia
Direção: Yasujiro Ozu
Gênero: Comédia/Drama
Ano de Lançamento: 1959
Duração: 93 min
País: Japão

Sinopse: 1959, uma novidade vem abalar um tranqüilo bairro da periferia de Tóquio: um jovem casal comprou uma TV e todos os garotos do bairro vão à sua casa assistir ao torneio nacional de “sumo”, ao invés de estudar. Dois destes garotos, os irmãos Isamu e Minoru pedem aos pais que comprem uma TV. Os pais recusam, e em represália os dois fazem uma greve de silêncio. Recusando-se a falar com os pais e com os outros colegas do bairro, os irmãos acabam provocando uma série de situações embaraçosas. Bom Dia é um encantador retrato satírico da vida familiar suburbana japonesa. Dirigido com muita graça e sensibilidade apurada por Yasujiro Ozu, um dos grandes da cinematografia nipônica.


DVDRip - 1.28 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 5.22 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. aurelio fiorillo - 31 de maio de 2018

    Eu preciso tomar vergonha na cara e começar a colaborar ($$$) com vocês.

    Sou simplesmente VICIADO, DEPENDENTE do site.
    É DIÁRIO, não escapa UM DIA sem ver PELO MENOS um filme.
    Fim de semana, então, é de TRES pra cima.

    Deus abençoe vocês. ETERNA gratidão

  2. luendisson - 5 de junho de 2018

    queria contribuir com doações, mas infelizmente não tenho condições, esse site é maravilhoso, TÊM um grande acervo de filmes japoneses e coreano, que eu os amo!

  3. David - 5 de junho de 2018

    Cheguei agora e este site tem todo meu respeito, irei assinar ( doar ) pois estou vendo que vale muito apena.
    Baixei Cria corvos o trailer é muito bom e já me deixou empolgado…bem é isso.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.