A Bossa da Conquista (1965)

  • 22 de julho de 2016
  • 2

Poster

Título Original: The Knack …and How to Get It
Título no Brasil: A Bossa da Conquista
Direção: Richard Lester
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1965
Duração: 85 min
País: Reino Unido

Sinopse: Em Londres um professor, Colin (Michael Crawford), aluga quartos em sua casa. Um inquilino, Tolen (Ray Brooks), é um sedutor incansável, que transa pelo menos 5 horas por dia. Colin quer aprender um pouco da arte de sedução, pois em dois anos só esteve com duas mulheres. A situação incomoda tanto Colin que ele imagina uma longa fila de jovens mulheres na sua casa, esperando para entrar no quarto de Tolen. Sentindo ciúme de Tolen com as mulheres, Colin lhe pede conselhos para ser um bom conquistador mas estes se revelam pouco práticos. Então Colin decide que seu primeiro passo será comprar uma cama grande e, quando está fazendo isto, conhece Nancy Jones (Rita Tushingham), que acaba de chegar na cidade.


DVDRip - 684 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.62 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.