Capacete de Aço (1951)

  • 8 de June de 2018
  • 0

Poster

Título Original: The Steel Helmet
Título no Brasil: Capacete de Aço
Direção: Samuel Fuller
Gênero: Ação/Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 1951
Duração: 85 min
País: EUA

Sinopse: Durante a Guerra da Coréia, o cínico Sargento Zack, veterano de outros campos de batalha, escapa por muito pouco da execução por soldados comunistas, protegido de um tiro mortal na cabeça pelo seu capacete de aço. Acompanhado por um garoto coreano, ele se junta a um grupo de inexperientes soldados que têm a missão de manter um posto de observação num templo budista. Mas não demorará para os horrores da guerra chegarem até eles.

 


WEBDL - 2.46 Gb
Download

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. izau - 8 de June de 2018

    sinopse de outro filme

  2. Uadi - 8 de June de 2018

    Ursinho, a sinopse não bate com o conteúdo do filme. Ah, e se você souber o título do filme da sinopse, te agradeço se me disser, me deixou bem curioso pra ver.

  3. L. - 8 de June de 2018

    ursinho, acho que a sinopse tá errada!

  4. Ursinho - 8 de June de 2018

    Sinopse corrigida, pessoal. Valeu pelo toque. :}

  5. Luiz Martini - 9 de June de 2018

    Filmezinho mequetrefe, na onda de ufanismo EUA, daqueles em que eles matam tantos inimigos com um só tiro que a gente nem entende por que as guerras duram tanto tempo. É do Fuller, mas é totalmente dispensável.

  6. Daniel Yago - 23 de July de 2018

    Links off, perdi a chance de ver esse filme no festival de cinema sobre o Fuller que teve aqui no RJ. Pelo visto vou continuar sem ver. kk
    Parabéns pelo site, um dos meus preferidos, minha cinemateca preferida.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.