Capitão Fantástico (2016)

  • 18 de dezembro de 2016
  • 149

Poster

Título Original: Captain Fantastic
Título no Brasil: Capitão Fantástico
Direção: Matt Ross
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 118 min
País: EUA

Sinopse: Ben é o pai de seis crianças, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.

 


BRRip - 893 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 3.01 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

45 Comentários

  1. Pelllegrini - 23 de dezembro de 2016

    Esse filme faz jus ao nome, fantástico! Vale muito a pena ver.

  2. Alipio Raposo - 25 de dezembro de 2016

    Filme muito sessão da tarde! Para adolescente…bobeira com perfil meio global!
    Parei antes da metade!!Se está acostumado com cinema mais cult e inteligente vai perder tempo.Filme americano!!(pouco diretores se salvam).

    • killua san - 26 de dezembro de 2016

      voce tem toda razao, a malhoria desses filmes americanos é uma bosta como esse, desculpe ai filmes cult mas essa é a minha opniao. só mais assistir filmes de outros paises.

    • Carlos Eduardo - 7 de janeiro de 2017

      Você pode ter seu gosto, porém falar que é uma bobeira com perfil global é um absurdo.não fale de coisas que você não sabe. Procure se informar sobre o sucesso que fez nos festivais que passou incluindo sundance.

  3. Marcos Vascãocellos - 26 de dezembro de 2016

    Mas que baita filme chato, perdi meu tempo.

  4. João - 26 de dezembro de 2016

    Estão equivocados. Visto que o citado filme está concorrendo a diversos prêmios importantes e levando criticas positivas por onde passa. O Mortensen, por esse filme, provavelmente vai concorrer ao oscar. Mas o gosto ao final é pessoal.

  5. Lucas - 29 de dezembro de 2016

    Obrigado por postar esse filme. Talvez alguns comentários estão reclamando porque ele faz algumas criticas à sociedade e ao seu sistema de gestão atual(“coisa de comunista”).

  6. Rodrigo - 31 de dezembro de 2016

    Parabéns pelo donx do site, é um acervo cultural de grande importância à web brasileira. O maior site, sem dúvidas, de promoção democrática do cinema.

  7. André - 2 de janeiro de 2017

    O melhor site com os melhores filmes. Parabéns aos envolvidos!

  8. Marina Alves - 2 de janeiro de 2017

    Para àqueles que olham os comentários antes de assistir, por favor não se prendam aos comentários negativos. O filme é leve, original e com uma trilha sonora maravilhosa. Não é aquele tipo de filme que você fica pensando nele por dias, mas é um bom filme. Recomendo!

  9. Aquele - 2 de janeiro de 2017

    Filme fantástico! Vale muito assistir!

  10. Ailton Coelho - 8 de janeiro de 2017

    Boa Tarde! o Mundo não é perfeito, as pessoas, não são perfeitas! gosto não se discute, imagine mal gosto, caros colegas, se não gostam do filme, deixem para quem gosta, vão namorar, amar e tentem ser felizes, bando de pessoas chatas, criticando o que estão tendo de graça…. sem paciência para este tipo de gente.
    Parabéns pelo site, sou fâ.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.