Caramel (2007)

  • 13 de August de 2017
  • 10

Poster

Título Original: Sukkar Banat
Título no Brasil: Caramel
Direção: Nadine Labaki
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 95 min
País: Líbano

Sinopse: Em Beirute, cinco mulheres encontram-se regularmente num salão de beleza, um microcosmo colorido e sensual da cidade, onde várias gerações entram em contato, conversam e trocam confidências. Layale ama Rabih, mas ele é casado. Nisrine é muçulmana e seu futuro casamento representa um problema: ela não é mais virgem. Rima atormenta-se com a atração que sente por mulheres e em especial por uma gentil cliente de cabelos compridos. Jamale recusa-se a envelhecer. Rose sacrificou sua vida para cuidar da irmã mais velha. No salão, suas conversas íntimas e francas versam sobre homens, sexo e maternidade, entre cortes de cabelo e depilação com uma pasta caramelada.


DVDRip - 1.16 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Ariane - 17 de June de 2017

    Olá, tudo bem?
    Sei que você está tento um trabalho imenso para recolocar os filmes aqui no site, to até com vergonha de escrever esse comentário.
    Então, primeiro eu queria agradecer por vc ter todo esse trampo! O site é magnifico! parabéns!

    Mas queria pedir, pra quando der, repostar os filmes da Nadine Labaki. =)

    Obrigada!! e novamente, valeu pelo trampo com o site! 😉

  2. Antônio - 3 de December de 2017

    Olá Ursinho,

    Tentei baixar agora, porém o link não está mais disponível… Teria como você recolocá-lo?

  3. Laris Sa - 26 de February de 2018

    Amigo, só quero agradecer por esse site!!!!!

  4. Paulo Souza Correia - 26 de May de 2018

    Ursinho, o link não está disponível. Vc poderia recolocar?!

    Abraços

  5. Bruno - 2 de June de 2018

    Ursinho, link não disponível. Abraço e obrigado pelo site!

  6. Ursinho - 3 de June de 2018

    Links corrigidos, pessoal! :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.