Central do Brasil (1998)

  • 24 de February de 2017
  • 47

Poster

Título Original: Central do Brasil
Título no Brasil: Central do Brasil
Direção: Walter Salles
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1998
Duração: 112 min
País: Brasil/França

Sinopse: Dora (Fernanda Montenegro) escreve cartas para analfabetos na Central do Brasil. Nos relatos que ela ouve e transcreve, surge um Brasil desconhecido e fascinante, um verdadeiro panorama da população migrante, que tenta manter os laços com os parentes e o passado. Uma das clientes de Dora é Ana, que vem escrever uma carta com seu filho, Josué (Vinícius de Oliveira), um garoto de nove anos, que sonha encontrar o pai que nunca conheceu. Na saída da estação, Ana é atropelada e Josué fica abandonado. Mesmo a contragosto, Dora acaba acolhendo o menino e envolvendo-se com ele. Termina por levar Josué para o interior do nordeste, à procura do pai. À medida que vão entrando país adentro, estes dois personagens, tão diferentes, vão se aproximando… Começa então uma viagem fascinante ao coração do Brasil, à procura do pai desaparecido, e uma viagem profundamente emotiva ao coração de cada um dos personagens do filme.


DVDRip - 1.37 Gb
Download

compartilhe  :)

13 Comentários

  1. Lais - 9 de March de 2016

    Na minha opinião, o melhor filme brasileiro!!!

  2. Vinícius Paqui de Aguiar - 23 de February de 2017

    Ursinho, reupa esse por favor pq me bateu uma baita vontade de revê-lo!

  3. docloser - 29 de September de 2017

    ursinho, eu te amo <3

  4. Ingrid - 11 de January de 2018

    Poderia upar novamente esse tbm, por gentileza.

  5. Laila - 6 de March de 2018

    Ursinho, esse link n funcionando :/

  6. Andreza Fernandes - 14 de March de 2018

    Poderia ativar o link desse filme?

  7. paulo - 18 de July de 2018

    o site esta desatualizado pois nao consigo baixar o filme central do brasil quando vou baixar no mega da 14 k de transferencia para um filme de 1 gb

  8. josé feliphe - 21 de July de 2018

    Avisa aí que o download é via Torrent, pra baixar o uTorrent ou qualquer outro. Empatia. Não é todo mundo que entende que 14kb é um filme de mais de 1GB 😉

    abraços, feliphe queiróz

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.