Churchill (2017)

  • 17 de December de 2017
  • 3

Poster

Título Original: Churchill
Título no Brasil: Churchill
Direção: Jonathan Teplitzky
Gênero: Drama/História
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 105 min
País: Reino Unido

Sinopse: Junho de 1944: As forças Aliadas estão organizando um enorme exército no sul da Grã-Bretanha, com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos nazistas. Apenas um homem se encontra em seu caminho: Winston Churchill (Brian Cox). Por detrás da figura icônica e dos discursos inspiradores, está um homem que já enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema na fala. Impulsivo, por vezes ameaçador, e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o mesmo erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados em Galípoli.


BRRip - 777 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.60 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Sgt. Pepper - 17 de December de 2017

    Que susto! Quando vi, achava que era o do Gary Oldman. Mas, valeu, Ursinho!

  2. JMAbreu - 17 de December de 2017

    Boa qualidade, com filmes em ante estreia ? desculpe a minha dúvida. Normalmente aparece em CAM nesta estrada da Net, em outros sites. Daí a minha dúvida, devido à qualidade.
    Vou extrair na mesma. Agradeço a postagem.

  3. David - 17 de December de 2017

    Quebrei a cara, achei que fosse o do Gary oldman e só soube pelo comentário abaixo hahahaha esses filmes que querem surfar na onda são uma coisa

  4. Democrata - 18 de December de 2017

    Um filme que pretende ocultar quem foi Winston Churchill, primeiro-ministro do regime da Inglaterra (1951 – 1955), e reescrever o percurso de um dos maiores sanguinários da História, um racista, promotor e entusiasta da eugenia, e admirador de Adolfo Hilter.

    Entre os vários genocídios e atrocidades, cometidos contra humanidade por esta personagem sinistra e violenta, conta-se o assassinato de 2 000 000 (dois milhões) de indianos à fome, e o tiroteio por ele ordenado na Grécia, contra cidadãos gregos que se manifestavam contra o nacional-socialismo, be como o envio para campos de concentração de cerca 1 500 000 (um milhão e quinhentos mil) quenianos.

  5. Wagner Lopes - 27 de February de 2018

    Se você leu “Churchill’s Secret War” ou menos que isso, leu algum site na internet, por favor… Propaganda revisionista tem seus limites.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.