Cinema Paradiso (1988)

  • 24 de fevereiro de 2017
  • 43

Poster

Título Original: Nuovo Cinema Paradiso
Título no Brasil: Cinema Paradiso
Direção: Giuseppe Tornatore
Gênero: Comédia Dramática/Romântica
Ano de Lançamento: 1988
Duração: 123 min
País: Itália

Sinopse: Nos anos que antecederam a chegada da televisão (logo depois do final da Segunda Guerra Mundial), em uma pequena cidade da Sicília o garoto Toto (Salvatore Cascio) ficou hipnotizado pelo cinema local e procurou travar amizade com Alfredo (Philippe Noiret), o projecionista que se irritava com certa facilidade, mas parelamente tinha um enorme coração. Todos estes acontecimentos chegam em forma de lembrança, quando agora Toto (Jacques Perrin) cresceu e se tornou um cineasta de sucesso, que recorda-se da sua infância quando recebe a notícia de que Alfredo tinha falecido. Obs: a versão de 8 Gb é a Directors Cut.


BRRip - 1.83 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. PAULO HENRIQUE GOMES PEREIRA - 12 de janeiro de 2017

    Que obra, que pérola maravilhosa e de pura emoção do cinema!! Como demorei tanto pra conhecer? E a trilha sonora… APAIXONANTE! Personagens carismáticos, cenários envolventes. O vilarejo onde se passa apenas me lembrou a banda Madredeus e suas músicas gravadas pro acústico Os Açores de Madredeus (conheçam!). Mt obrigado!

  2. Luiz Antonio Rabello - 26 de fevereiro de 2017

    Seria maravilhoso se houver disponibilidade de postar a versão do diretor .O marido de Claudia Cardinale mutilou o filme em mais de 20 minutos ( onde acontece o fim maravilhoso do romance da Helena com ambos já com a vida definida) Fora isso o filme é simplesmente a maior declaração de amor ao cinema já feita .Tudo perfeito , música, interpretações, locações compõe essa história , que é universal (aqui mesmo no Brasil temos o nosso Totó o Comendador Archimedes Lombardi com uma vida idêntica ) Tentem achar essa versão do diretor ,com esse final deslumbrante.

  3. andré - 1 de março de 2017

    Essa versao de 4,37 é a directors cut?

  4. Walter Gomes - 15 de março de 2017

    Um filme que nos revela o nosso lado criança!

    Belo filme!

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.