Cinzas da Guerra (2001)

  • 23 de November de 2017
  • 0

Poster

Título Original: The Grey Zone
Título no Brasil: Cinzas da Guerra
Direção: Tim Blake Nelson
Gênero: Drama/História/Guerra
Ano de Lançamento: 2001
Duração: 108 min
País: EUA

Sinopse: Miklos Nyiszli (Allan Corduner) é um judeu que foi escolhido por Josef Mengele (Henry Stram) para trabalhar como patologista no campo de concentração de Auchswitz, em plena 2ª Guerra Mundial. Nyiszli vive com o dilema de ajudar a exterminar seu próprio povo ou garantir mais algum tempo de vida, que ele mesmo não sabe quanto será. Assim como ele existem diversos outros judeus, que foram os Sonderkommandos, que pretendem se rebelar contra os nazistas. Até que, quando o motim está prestes a começar, eles descobrem uma garota de 14 anos que inexplicavelmente sobreviveu à câmara de gás.


DVDRip - 699 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. jfm - 24 de May de 2018

    Que pena já não ter o link.

  2. jfm - 27 de May de 2018

    Ursinho, o link está desativado.

  3. Luiz Martini - 4 de July de 2018

    Um daqueles filmes que incomoda todo mundo.
    Incomoda, mas faz pensar e incentiva a ler e pesquisar mais sobre tudo e qualquer coisa, antes de a gente tomar posições firmes sobre algum assunto.
    Neste ficam dilemas, como por exemplo, até onde alguém vai para tentar preservar a própria vida? Vale a pena fazer toda e qualquer coisa em nome da sobrevivência?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.