Com A Maldade Na Alma (1964)

  • 11 de abril de 2017
  • 4

Poster

Título Original: Hush…hush, Sweet Charlotte
Título no Brasil: Com A Maldade Na Alma
Direção: Robert Aldrich
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1964
Duração: 127 min
País: EUA

Sinopse: Charlotte (Bette Davis) vive enclausurada em sua casa, solitariamente, desde que John, seu amante, foi morto em uma festa, com uma machadada na cabeça e tendo sua mão decepada. Todos da cidade acreditam ter sido ela a assassina, e crianças divertem-se tirando-lhe o sossego. Seu isolamento é interrompido quando sua casa é desapropriada e ela obrigada a se retirar do casarão onde vive desde que nasceu, e que viu passar o período da Guerra Civil Americana. Charlotte fica revoltada e resolve lutar com todas as suas armas para não ser retirada da casa que ama mais do que a vida. Resolve chamar sua prima para ajudá-la. No limite entre a razão e a loucura, ela atribui a desapropriação à perseguição que acredita sofrer da viúva de John , Jewel (Mary Astor).


BRRip - 886 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 5.58 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Ravenc - 28 de junho de 2016

    Ficaria muito grato se pudessem disponibilizar “A Rainha Tirana” é um dos trabalhos mais incríveis da Bette e seria maravilhoso encontrar pelo site! Seria meu sonho? ehhehe Abçs

  2. Jose Fábio - 16 de março de 2017

    Postem novamente este filme, por favor!

  3. Larson - 29 de março de 2017

    E essa versão também não está mais disponível 🙁

  4. laura reis - 10 de abril de 2017

    oiii o link esta fora.. obrigada ursinho!

  5. Ursinho - 15 de abril de 2017

    Link corrigido. :-}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.