Como Baixar

  • 25 de maio de 2015
  • 7

Está com dificuldade pra baixar os filmes? Vem com a gente que nesse tutorial você aprende!

Antes de tudo, uma observação: utilizamos o torrent porque é a única forma dos filmes não serem excluídos periodicamente e de não precisarmos ficar dependentes de sites de hospedagens (como ZippyShare, 4Shared etc) que volta e meia excleum nossa conta completa (com todos nossos filmes). Outro motivo é que com o torrent o download fica mais fácil, rápido e simples.

Programas necessários:
Primeiro, é necessário que você tenha instalado em seu computador um programa que baixe torrents. Recomendamos o Utorrent, o mais conhecido deles.
Aqui você pode realizar o download dele: http://www.utorrent.com

Tendo o programa já instalado, vamos até a página de download do filme:

setimo selo

Clique no botão de download do filme (lembre-se de também baixar a legenda).

Irá abrir uma página de proaganda, espere os 5 segundos e então clique em FECHAR PROPAGANDA, no canto superior direito da sua tela.

32

Ao abrir o site do MEGA, clique em BAIXAR. O download do arquivo .torrent será realizado.

32

 

Agora é só abrir o arquivo .torrent e pressionar OK no Utorrent que o seu filme será baixado :))

Sem título

Sem título

Para assistir, lembre-se de ter instalado o K-Lite Mega Codec (e claro, ter a legenda e o filme na mesma pasta e com o mesmo nome). Bom filme!

compartilhe  :)

609 Comentários

  1. O.Juliano - 2 de novembro de 2017

    Ursinho, não sei por onde fazer um pedido/indicação então estou enviando por aqui mesmo: “Valsa para Bruno Stein” (2006)
    http://primeboxbrazil.com.br/l1/contents/56c5bdb9f642b8996956087b/valsa-para-bruno-stein

    Este filme passa vez ou outra no canal Prime Box Brazil, é um filme simples mas tem sua beleza. Se tivesse um gravador, eu mesmo gravaria e te mandava pra ajudar no trabalho! rs

    Obrigado pelo conteúdo grande de qualidade!
    Abraços

  2. EDILANO CAVALCANTE - 6 de novembro de 2017

    Olá Ursinho, muito obrigado pelo lindo trabalho de juntar tantos filmes em um só lugar.
    mas o problema é que eu não consigo baixar mais nada, a plataforma mega esta pedindo pra eu fazer um plano pra baixar e quando vou fazer o plano eles não aceitam o pagamento. tem outra maneira de baixar? ou vc tem uma dica de como fazer o plano da MEGA?
    GRATO

  3. Clara - 7 de novembro de 2017

    sabe como faço pra assistir no Mac??

    • ticao2 - 7 de novembro de 2017

      Olá Clara

      Presumo que você já baixou o filme pelo torrent e a legenda do Mega, e seguiu as instruções do tutorial acima.
      O MAC não “gosta” de arquivos .MKV e por isso vc tem que instalar outro programa.
      Sugiro esse aqui:
      http://mplayerx.org/index.html
      Requer: 64-bit Intel CPU, Mac OS X 10.7 or later.
      Deve resolver o problema.

  4. Robson - 9 de novembro de 2017

    Olá, seu site é muito bom. Nele encontrei otimos filmes que há muito tempo eu procurava. Se não for abusar da sua paciencia e boa vondade, teria com você disponibilizar o doc. Heaven Adores You (2014) ?

  5. O.Juliano - 10 de novembro de 2017

    Ursinho, não sei se havia visto um comentário meu anterior sobre um pedido do filme “Valsa para Bruno Stein” (2006).. Pois eu consegui o filme completo DVDRip. Enfim, se interessar para o acervo do Filmes Cult, segue o link: https://drive.google.com/file/d/1g3RgKUz8LG6tdpoyo92iNuHD2_LkSLIX/view?usp=sharing

    • Ursinho - 11 de novembro de 2017

      Oi, Juliano! Vi sim, cara, me perdoe por demorar a responder. Primeiro foi porque eu tava atrás de um torrent pra ele, depois porque acabei esquecendo mesmo (são muitos comentários, daí o seu acabou ficando aterrado no meio). Então, eu consegui o torrent, mas não ia dá pra postar porque praticamente não tinha seeds. Nesse caso, o que eu costumo fazer é ficar semeando até que a pessoa que fez pedido consigo baixá-lo. Já vi que você conseguiu, então imagino que não tenho precisão, né?… Ah, muito obrigado por ter tido o trabalho de upá-lo, meu caro! E mais uma vez, perdoa a demora rs. Um abraço! :}

      • O.Juliano - 11 de novembro de 2017

        Tranquilo, Ursinho! Compreendo a demora sim, por isso também mandei novos comentários como “lembrete” para que pudesse aparecer o mais atual. Inclusive, desculpe-me essa insistência haha

        Eu também tinha conseguido um torrent depois de muito procurar e, pra ter uma ideia, demorei mais de 4 dias para conseguir baixá-lo por completo. Mas finalmente, assisti o filme do início ao fim (só tinha assistido partes). Então por mim, está ok!

        Upei porque não entendo muito bem como funciona o sistema dos filmes daqui, imaginei que caso haja algum “acervo” sempre disponível – pois sempre consigo baixar os filmes daqui de primeira – este poderia ser mais um para a coleção.

        Caso vc coloque esse filme no site, se quiser, posso ficar upando pelo menos pelos primeiros dias também pra ajudar. Qualquer coisa é só falar 😉

        Meu ‘muito obrigado’ de sempre!
        Abraço!

        • Ursinho - 13 de novembro de 2017

          Ahh haha, eu demorei isso também, capaz que você me ajudou a baixar semeando ou vice-versa. Então, aqui eu só upo o torrent mesmo, daí se não tem torrent, eu acabo não postando, porque senão seria todo um outro massivo trabalho de criar o torrent, jogar nos sites de torrents por aí, ficar religiosamente semeando etc. Não vale a pena pra aqui pro site. Esse mesmo eu nem ia postar por causa disso. Não tem seeds. Eu sei que no começo sempre pipoca de seeds, mais aí o pessoal faz o semeio e com uma semana o torrent já volta a ter pouquinho ou quase nada de seeds. Não vale a pena.. e isso porque eu guardo todos os filmes com poucos seeds num HD, pra caso eles fiquem sem seeds eu possa voltar a semear, não deixando eles morrerem.. é um trabalhinho danado haha. Mas enfim, bom que você conseguiu, cara. Se quiser qualquer outro predido é só falar também. Um abraço, meu caro! :}

  6. Osmar Nickel - 10 de novembro de 2017

    Caro Ursinho,
    Não está funcionando nada aqui. Após clicar em baixar, em 1 segundo aparece uma janela de downloads, com o nome do filme na barra inferior e o botaão Salvar. Salvando abre janela VLC com o cone de trânsito, mas não é possível abrir o filme, em cima na barra superior o da janela fica tremendo.
    Que fazer ?

  7. INGRID - 16 de novembro de 2017

    CORREÇÃO!!!!! VERSÃO 2004

  8. Andrea Almeida - 16 de novembro de 2017

    Olá boa noite e grata pelo filme!! Baixei com o torrent sugerido, mas não consigo ver com a legenda. Não entendo muito bem e você poderia me ajudar? Os arquivos da pasta sub , são esses as legendas?. Nessa pasta que tem que ter o mesmo nome , como assim. Criei a pasta com o nome do filme , coloquei dentro o arquivo mov e as subs , não adiantou. acho que fiz besteira né.. Muito agradecida mais uma vez, por este trabalho dedicado.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.