Como Baixar

  • 25 de maio de 2015
  • 6

Está com dificuldade pra baixar os filmes? Vem com a gente que nesse tutorial você aprende!

Antes de tudo, uma observação: utilizamos o torrent porque é a única forma dos filmes não serem excluídos periodicamente e de não precisarmos ficar dependentes de sites de hospedagens (como ZippyShare, 4Shared etc) que volta e meia excleum nossa conta completa (com todos nossos filmes). Outro motivo é que com o torrent o download fica mais fácil, rápido e simples.

Programas necessários:
Primeiro, é necessário que você tenha instalado em seu computador um programa que baixe torrents. Recomendamos o Utorrent, o mais conhecido deles.
Aqui você pode realizar o download dele: http://www.utorrent.com

Tendo o programa já instalado, vamos até a página de download do filme:

setimo selo

Clique no botão de download do filme (lembre-se de também baixar a legenda).

Irá abrir uma página de proaganda, espere os 5 segundos e então clique em FECHAR PROPAGANDA, no canto superior direito da sua tela.

32

Ao abrir o site do MEGA, clique em Baixar através do navegador ou “Download through your browser”. O download do arquivo .torrent será realizado.

32

 

Agora é só abrir o arquivo .torrent e pressionar OK no Utorrent que o seu filme será baixado :))

Sem título

Sem título

Para assistir, lembre-se de ter instalado o K-Lite Mega Codec (e claro, ter a legenda e o filme na mesma pasta e com o mesmo nome). Bom filme!

compartilhe  :)

499 Comentários

  1. pssac - 27 de abril de 2017

    hola!
    que programa recomendas para rippear o comprimir un dvd ? que extraiga subtitulos tambien?
    saludos, si no podes responderme aqui, respondeme al mail por favor.
    gracias por tu inmensa labor, me pregunto cual sera tu trabajo? porque tienes tantos filmes?
    gracias. gracias. gracias

  2. Thiago - 28 de abril de 2017

    Boa tarde! Cara, teu site é maravilhoso. Parabéns! Onde posso pedir filme/filmes? Gostaria de The Music Man (Vendedor de Ilusões).

  3. Vanessa - 29 de abril de 2017

    Ursinho, bom dia, uma dúvida p fv. Filmes mais recentes como Fragmentado, Vc tem acesso? bjus

  4. George - 30 de abril de 2017

    Salve pessoal!Parabéns pela iniciativa,adorei os filmes disponibilizados mas o filme Horus o príncipe do sol infelizmente não está disponível.

  5. INGRID MULLER XAVIER - 1 de maio de 2017

    Olá ursinho! Dá pra recuperar Fatima? Obriigada!

  6. Stela - 2 de maio de 2017

    De 11 links só consegui baixar 1. Pq que aparece uma qtde grande de usuários mas fica só no “conectando” e não baixa nada?

  7. Lucas - 15 de maio de 2017

    O Utorrent é bem conhecido, mas as novas versões tão cheias de propagandas, trackers de empresas… só dor de cabeça. Recomendo o DELUGE, que é opensource, graficos bacanas e bem leve e rápido!
    http://deluge-torrent.org

  8. Lucas - 25 de maio de 2017

    Olá ursinho!! Teria alguma previsão pra Trainspotting 2 ?Brigado.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.