Como Baixar

  • 25 de maio de 2015
  • 7

Está com dificuldade pra baixar os filmes? Vem com a gente que nesse tutorial você aprende!

Antes de tudo, uma observação: utilizamos o torrent porque é a única forma dos filmes não serem excluídos periodicamente e de não precisarmos ficar dependentes de sites de hospedagens (como ZippyShare, 4Shared etc) que volta e meia excleum nossa conta completa (com todos nossos filmes). Outro motivo é que com o torrent o download fica mais fácil, rápido e simples.

Programas necessários:
Primeiro, é necessário que você tenha instalado em seu computador um programa que baixe torrents. Recomendamos o Utorrent, o mais conhecido deles.
Aqui você pode realizar o download dele: http://www.utorrent.com

Tendo o programa já instalado, vamos até a página de download do filme:

setimo selo

Clique no botão de download do filme (lembre-se de também baixar a legenda).

Irá abrir uma página de proaganda, espere os 5 segundos e então clique em FECHAR PROPAGANDA, no canto superior direito da sua tela.

32

Ao abrir o site do MEGA, clique em BAIXAR. O download do arquivo .torrent será realizado.

32

 

Agora é só abrir o arquivo .torrent e pressionar OK no Utorrent que o seu filme será baixado :))

Sem título

Sem título

Para assistir, lembre-se de ter instalado o K-Lite Mega Codec (e claro, ter a legenda e o filme na mesma pasta e com o mesmo nome). Bom filme!

compartilhe  :)

609 Comentários

  1. Bárbara - 3 de março de 2017

    Boa noite, vocês pretendem botar os filmes no zippyshare (como os do Oscar) ou vão deixar pelo MEGA mesmo? Estou tendo problemas com o MEGA, a página pro download não carrega. Já tentei mudar de navegador, já tentei abrir em janela anônima, já mudei de computador, mas nada funciona. Gostaria muito de assistir os filmes que tem aqui, o acervo é incrível ):

  2. Verônica - 4 de março de 2017

    Eu não consigo achar esse site no pc, somente no celular. O que devo fazer? 🙁

  3. INGRID MULLER XAVIER - 6 de março de 2017

    olá, não sei se trata de link quebrado, pois não tenho competência técnica para avaliar. Mas tentei baixar: Paterson e Amores expressos, sem sucesso, lá no uTorrent a lista de disponibilidade fica eternamente marrom e nunca passa a verde. Para verificar se o problama é na minha máquina, baixei um filme de outro site e deu certo.

  4. lucca h. - 6 de março de 2017

    para ativar a legenda oq faço?

  5. Bruno - 13 de março de 2017

    Continua sendo um ótimo lugar para ter idéias do que baixar…

  6. carlos fonseca - 26 de março de 2017

    olá, vc poderia disponibilizar novamente a versão de 1934 do LES MISÉRABLES? obrigado…

  7. Ana Aparecida Ribeiro - 26 de março de 2017

    Por favor, vc poderia disponibilizar o filme “Os outros”, com a Nicole Kidman?

  8. INGRID MULLER XAVIER - 28 de março de 2017

    Olå, alguėm saberia ensinar como baixar os filmes no tablet? Não tenho problema algum no pc e no note, mas nâo rola no tablet.Baixei o utorrent, o mega mas não consigo. Tem algum macete no tablet? Obrigada

  9. INGRID MULLER XAVIER - 30 de março de 2017

    Olå, baixo os filmes tranquilamente no PC e no note, mas não consigo baixar no tablet ainda que tenha baixado nele o Utorrent e o Mega. Alguém saberia me ajudar? Obrigada!

  10. claudio - 2 de abril de 2017

    Caros,

    segui o tutorial e não consegui baixar nada. Instalei o torrent e nada funciona. O que devo fazer para baixar os filmes?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.