Como Baixar

  • 25 de maio de 2015
  • 7

Está com dificuldade pra baixar os filmes? Vem com a gente que nesse tutorial você aprende!

Antes de tudo, uma observação: utilizamos o torrent porque é a única forma dos filmes não serem excluídos periodicamente e de não precisarmos ficar dependentes de sites de hospedagens (como ZippyShare, 4Shared etc) que volta e meia excleum nossa conta completa (com todos nossos filmes). Outro motivo é que com o torrent o download fica mais fácil, rápido e simples.

Programas necessários:
Primeiro, é necessário que você tenha instalado em seu computador um programa que baixe torrents. Recomendamos o Utorrent, o mais conhecido deles.
Aqui você pode realizar o download dele: http://www.utorrent.com

Tendo o programa já instalado, vamos até a página de download do filme:

setimo selo

Clique no botão de download do filme (lembre-se de também baixar a legenda).

Irá abrir uma página de proaganda, espere os 5 segundos e então clique em FECHAR PROPAGANDA, no canto superior direito da sua tela.

32

Ao abrir o site do MEGA, clique em BAIXAR. O download do arquivo .torrent será realizado.

32

 

Agora é só abrir o arquivo .torrent e pressionar OK no Utorrent que o seu filme será baixado :))

Sem título

Sem título

Para assistir, lembre-se de ter instalado o K-Lite Mega Codec (e claro, ter a legenda e o filme na mesma pasta e com o mesmo nome). Bom filme!

compartilhe  :)

569 Comentários

  1. Eduardo Fernandes - 18 de setembro de 2017

    Boa tarde. Como baixar a legenda. se todas as tentativas, dão o arquivo SRT como opção, mas para baixar também como TORRENT ?

  2. Fernando - 22 de setembro de 2017

    Olá. Gostaria de saber se vocês já postaram o filme “Louis-Ferdinand Céline”. Não encontro em lugar algum, Ouro filme “La macchinazione”, não encontro legendas em português ou inglês.
    Obrigado.

  3. Ronney - 25 de setembro de 2017

    Quando o formato de som é DTS, no meu PC o filme fica mudo. Existe algum processo pra converter esse som ou algo do tipo?

  4. amanda - 25 de setembro de 2017

    reparei que alguns filmes novos estao no ZippyShare pra baixar, poderiam fazer um tutorial de como baixar nesse ZippyShare?
    Já tentei de tudo e sempre abre outro link ou pede pra baixar varias coisas, não sei como fazer 🙁

    • Ursinho - 26 de setembro de 2017

      Oi, Amanda, não tem muito segredo, basta clicar no botão laranja escrito “DOWNLOAD NOW”. Imagino que você deva estar sofrendo com as propagandas, então eu muitíssimo recomendo que você instale um bloquador de propagandas no seu navegador (Adblock ou Ublock Origin), que você não vai ter mais problemas. :}

  5. Jean - 29 de setembro de 2017

    olá quando tento baixar o filme o site da sobrecarga no Mega, gostaria de saber se tem outro modo de baixar filmes ?

  6. INGRID MULLER XAVIER - 10 de outubro de 2017

    olá, preciso rever Blade Runner para uma pesquisa. Estou há dias tentando baixá-lo nas 3 opções aqui oferecidas. No entanto, após já ter o torrent no Utorrent, nada acontece pois a disponibilidade inexiste, não passa ao verde, mantendo-se sempre no marrom. Seria possível me ajudar? Obrigada!

  7. Vera Collaço - 11 de outubro de 2017

    Eu não estou conseguindo baixar A Confissão, do Costa Gravas.
    Tem algum problema?
    Abraços
    Vera Collaço

  8. joao carlos de freitas - 13 de outubro de 2017

    Boa noite.
    Minha dúvida é a seguinte : fiz uma doação pra o site, como faço pra saber que realmente o valor foi encaminhado pra o site.
    Obrigado.

    João Carlos de Freitas

  9. Laydiane - 15 de outubro de 2017

    Ola… as legendas sao em portugues? Pois abrir meu primeiro filme baixado, a legenda apareceu em ingles… é isso mesmo ou estou fazendo errado? Bjus

  10. Raphael Vidigal - 15 de outubro de 2017

    Anteontem baixei o filme “As Pequenas Margaridas” direto no Mega, sem precisar do programa torrent. Hoje não consegui, parece que todos estão como torrent. O que houve?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.