Como Baixar

  • 25 de maio de 2015
  • 7

Está com dificuldade pra baixar os filmes? Vem com a gente que nesse tutorial você aprende!

Antes de tudo, uma observação: utilizamos o torrent porque é a única forma dos filmes não serem excluídos periodicamente e de não precisarmos ficar dependentes de sites de hospedagens (como ZippyShare, 4Shared etc) que volta e meia excleum nossa conta completa (com todos nossos filmes). Outro motivo é que com o torrent o download fica mais fácil, rápido e simples.

Programas necessários:
Primeiro, é necessário que você tenha instalado em seu computador um programa que baixe torrents. Recomendamos o Utorrent, o mais conhecido deles.
Aqui você pode realizar o download dele: http://www.utorrent.com

Tendo o programa já instalado, vamos até a página de download do filme:

setimo selo

Clique no botão de download do filme (lembre-se de também baixar a legenda).

Irá abrir uma página de proaganda, espere os 5 segundos e então clique em FECHAR PROPAGANDA, no canto superior direito da sua tela.

32

Ao abrir o site do MEGA, clique em BAIXAR. O download do arquivo .torrent será realizado.

32

 

Agora é só abrir o arquivo .torrent e pressionar OK no Utorrent que o seu filme será baixado :))

Sem título

Sem título

Para assistir, lembre-se de ter instalado o K-Lite Mega Codec (e claro, ter a legenda e o filme na mesma pasta e com o mesmo nome). Bom filme!

compartilhe  :)

609 Comentários

  1. Leandro - 16 de outubro de 2017

    Olá, Estou tentando baixar pelo Mega como ensinaram mas agora parece que precisa criar uma conta no mega? E também agora existe um limite de dados para transferencia e o limite está tão pequeno que não consigo baixar nenhum arquivo. É isso mesmo?

    valeu abraço!

  2. Fernando - 19 de outubro de 2017

    Boa tarde….existe maneira de obter o link do torrent sem ter conta paga no mega.nz? Assim como comentado por outro usuario no site da mega sempre me aparece a mensagem de sobrecarga e nao consigo obter o link do torrent.

    Obrigado

  3. Adelelmo Fialho - 20 de outubro de 2017

    Olá Ursinho, Peço suas instruções sobre como fazer download programado para as horas fora de pico (madrugada)?
    Meu serviço de Internet é HughesNet Satellite e na madrugada seria muito melhor para fazer download de filmes para vê-los em horário mais conveniente. Agradeço desde já a sua atenção.

  4. Rosa Maria Tavares Moreira - 23 de outubro de 2017

    Olá, Como faço para enviar um arquivo de filme e legenda, que baixei e que ainda não tem no filmes cult?

  5. Adelelmo Fialho - 23 de outubro de 2017

    Deixe-me explicar melhor. Usando um “download manager” como por exemplo o “download scheduler” do Mozilla eu posso programar os meus downloads para serem realizados no horário que eu preferir, geralmente na madrugada, fora do horário de pico de tráfego, para economizar franquia de dados. No caso da Hughes Net, minha franquia de dados é de 15 GIGA para horário das 7 da manhã até às Zero hora, E 20 GIGA adicionais se eu usar da Zero horas até 7:00 hs da manhã. E´claro portanto que é melhor fazer download neste horário de 0:00 hs às 7:00hs. Acontece que seguindo seu tutorial de como fazer download, eu teria que esperar chegar às zero horas para iniciar download. Não há um meio de programar atencipadamente, sem necessidade de ficar acordado até zero horas????? Deu para entender??? Obrigado.

    • Ursinho - 24 de outubro de 2017

      Ah, sim! Entendi! Tem como sim, meu caro. É só ir você na opção “Agendador”. Você tá usando qual programa? Se for Utorrent ou Bitorrent, primeiro você vai em Preferências, depois em Agendador, aí você seleciona a opção Habilitar Agendador. Aí naquele monte de quadrinhos é só você clicar duas vezes (pra deixá-los brancos) na hora e data que você não quer que baixe. Aqui ó, dá uma olhada: https://prnt.sc/h1ccn7

  6. Adelelmo Fialho - 24 de outubro de 2017

    Excelente. Vou fazer. Muito Obrigado.

  7. Fernando - 25 de outubro de 2017

    Oi Ursinho,
    Desculpe a insistência mas existe maneira de obter o link do torrent sem ter conta paga no mega.nz? Assim como comentado por outro usuario no site da mega sempre me aparece a mensagem de sobrecarga e nao consigo obter o link do torrent.
    Muito obrigado

  8. INGRID MULLER XAVIER - 28 de outubro de 2017

    Ursinho, eu te amo de paixão!!!!!!
    Organizar os filmes por nacionalidade foi um magnífico “golpe de mestre”
    um trilhão de obrigadas

  9. Saulo - 30 de outubro de 2017

    Onde faço pedidos? Consigam a filmografia do Costa-Gavras.

    Abraços

  10. Jamilly - 2 de novembro de 2017

    Ursinho, tô querendo assistir o filme no meu celular, como eu faço?

    • ticao2 - 6 de novembro de 2017

      Olá Jamilly

      Qual é a marca do seu celular? (Moto, Samsung, iPhone, etc…)
      Qual é o modelo do seu celular? (Z20. iPhone6, etc…)
      Qual é a versão do Sistema Operacional do seu celular? (Android 6, iOS 5, etc…)

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.