Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood (2010)

  • 31 de March de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Noruwei No Mori
Título no Brasil: Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood
Direção: Anh Hung Tran
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 133 min
País: Japão

Sinopse: Em 1968, Toru Watanabe acaba de chegar a Tóquio para estudar teatro na universidade, e mora em um alojamento estudantil só para homens. Solitário, dedica seu tempo a identificar e refletir sobre as peculiaridades dos colegas. Um dia, Toru reencontra um rosto de seu passado: Naoko, antiga namorada de seu grande amigo de adolescência Kizuki antes deste cometer suicídio. Marcados por essa tragédia em comum, os dois se aproximam e constroem uma relação delicada onde a fragilidade psicológica de Naoko se torna cada vez mais visível até culminar com sua internação em um sanatório. Baseado no romance homônimo, de Haruki Murakami.


BRRip - 1.84 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. David - 9 de August de 2016

    Caramba, acabei de terminar a leitura deste livro. Em seguida fui no Google e busquei mais informações sobre ele, acabei descobrindo que existia um filme. Vim aqui no site, busquei pelo filme e não deu outra, ele está disponível para download.
    Serviço fantástico que este site faz para quem busca filmes além de Hollywood. OBRIGADO!

    Ps.: Pensa com carinho sobre a postagem da trilogia que se inicia com Albergue Espanhol. rs

    Abs

  2. Adalberto Afonso - 1 de April de 2017

    Boa tarde! Sugestão filme que está sendo bem falado sobre os Beatles: “Eight Days A Week”. E, gente, vão postar Trainsppoting 2, please!

  3. Danilo p silva - 25 de March de 2018

    Cara, esse site é incrivel… sério, assim que terminar o livro venho novamente

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.